quinta-feira, junho 28, 2007

Inspira Expira

Semana cheia de altos e baixos.
E falo em termos profissionais, porque em termos pessoais não tenho nada a apontar, dado que a minha actividade social tem sido quase nula...
O cansaço é muito, com prazos para cumprir, o tempo a escassear, a formação de meio dia a atrapalhar e a FIA (Feira Internacional do Artesanato na FIL) aí à porta e eu sem as coisas preparadas.

Hoje dei por mim feita barata tonta quase a entrar em pânico.

Estou num ponto que tenho de estar afastada das pessoas (estou cáustica) e hoje queria estar em Metallica e afinal vou estar em casa a por fechos e etiquetas.

terça-feira, junho 26, 2007

Summer

"I spend my days in bed
I spend my nights in rock n' roll
Wash them up with fair surprises
I seem them coming, I'm feeling ready
Like to see you baby, I like your style
Think somehow we should get together
Let the dark night to be our swinger
Get together with the giant crowd

I want to take you to a show,
Friday night our preferred band
Then the world couldn't be more perfect
All the bliss is coming along
We could keep on dreaming still
Till the rest of our dying days
Of a life with fair surprises,
and old guys showing us our way
Nice to see you by the way
rolling stones are still the same
I will remember when I'm feeling weak
and have the will to take you still

Remembering the hours and heading through the day
Is like holding still with a batch of revived hope
I'm starting to see what the future might be
I like to belong to this two worlds,
though I like black a litte more."

quarta-feira, junho 13, 2007

Forgive Me, Father, for I Have Sinned

Hoje sinto-me mal. Não pela ressaca de ontem mas por ter falhado a uma pessoa que precisava de mim e que está a passar por horas difíceis. Não pôde contar comigo, porque eu não estava lá.

Já me tenho imaginado na confissão e pensado que não teria grande coisa a dizer. Talvez porque a minha noção de pecado seja diferente do conceito religioso. Tenho defeitos, coisas que podia ter feito melhor, bla bla bla bla bla, mas não encontro pecados propriamente ditos.

Hoje sim, pequei. Até sinto vontade de me ir confessar.
Sinto-me mal por ter sido um filha da puta de um egoísta.

Perdão

sexta-feira, junho 08, 2007

White


segunda-feira, junho 04, 2007

The End

Tenho o sentimento que este fim-de-semana marcou o fim de uma era. Não por virtude de algum acontecimento especial mas porque o sinto em mim.
Estou a falar de uma era em que havia uma pequena família de amigos na cidade em que nasci. Durante anos e anos foi a minha família. Ainda vivi com ela os tempos em que andava no secundário, vivi também os tempos de universidade; uma grande e importante parte da minha vida, portanto. Todos os fins-de-semana lá voltava eu para aquela família, e como era engraçado. Acho que todos tínhamos a sensação de que iria durar para sempre. Mas tudo muda e estes tempos não foram excepção. Hoje tudo é diferente, e nós não tivemos nem a flexibilidade nem a vontade para nos sabermos adaptar. Falta de interesse, namoradas, isolamento, egoísmo, enfim, toda a espécie de razões que fez com que o que foi não o seja mais.
O que mais me entristece no meio disto tudo é que muitas destas pessoas não aparentam ter qualquer interesse em querer estar comigo. Tenho a sensação de que se não fôr por minha iniciativa, podem passar anos sem ser solicitado. Anos não, porque continuam a haver as festas de aniversário :) E isto são pessoas às quais eu dediquei anos tão importantes e intensos da minha vida. Deste investimento esperava grandiosas amizades, mas talvez não tenha sido esse o retorno...

BTW, este fim-de-semana foi sempre a abrir e posso dizer que foi um fds excelente, bem passado. Como diriam os Mão Morta:

"Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar"

E ainda tive tempo para visitar os meus avós, que tanto apreciam as nossas visitas.

A semana que vem também promete com 4 saltos de paraquededas e com a música de White Stripes e Smashing Pumpkins no Alive.

As coisas vão correndo bem agora.
Keep on rolling baby! Alright!