sábado, maio 24, 2008

170106

Quando se carrega uma bagagem tão pesada nas costas, como eu (às vezes penso se a terei realmente, ou se serei apenas demasiado exigente comigo), a importância de saber perdoar vem como um pau de dois bicos.

Há quem diga que perdoar nos tira um peso muito grande das costas. Que faz de nós pessoas melhores, que ter rancor ocupa um espaço precioso nas nossas vidas e no nosso coração, que deveria estar cheio de sentimentos positivos. Eu sou uma dessas pessoas.

Às vezes perdoar vem como uma dualidade. Perdoamos quem não devemos, e não perdoamos a pessoa errada. E há coisas que não se esquecem, mas se perdoam.

E tudo isto porque o Universo me pregou mais uma partida.
E agora vou ter de aprender a esquecer, mas mais importante, a perdoar-me a mim própria.

E se não acreditam, estou a ouvir "Here's Where The Story Ends".

espero bem que sim.