quinta-feira, abril 24, 2008

happy day

O meu melhor amigo faz anos hoje.
Não vou dizer quantos, mas não são nem muitos, nem poucos. São alguns. Um número redondinho e bonito. Que soa a uma nova etapa e a uma nova fase.

Eu queria que o meu melhor amigo soubesse que quando eu chegar a esse número redondinho, não me importaria nada de estar onde ele está agora. Que por isso esta data deve ser comemorada, porque há razões para o fazer.
Eu queria que o meu melhor amigo soubesse que eu tenho muito orgulho nele, no que conseguiu, na pessoa que é.
E que quero comemorar este dia ao lado dele, como sempre está do meu. Nas birras, nas rabuges, nas gargalhadas, no sono e na fome.

É que eu tenho a sorte de ter do meu lado o melhor companheiro, o melhor amigo, a melhor pessoa do mundo.

É lamechice, mas é assim.


Parabéns :)