terça-feira, novembro 27, 2007

Universal Mind

"Sim, Excelência, a minha irmã e eu continuámos a gozar-nos mutuamente, em todas as ocasiões que tivemos naqueles anos do nosso desenvolvimento, como já disse há pouco. Sim, Excelência, sabíamos que pecávamos.
Provavelmente Tzitzitlíni sabia-o desde o princípio, mas como eu era mais novo, fui-me gradualmente apercebendo de que o que estávamos a fazer era incorrecto. Através dos anos, fui compreendendo que as nossas mulheres sabem cada vez mais sobre os mistérios do que qualquer homem. Suponho que se passa o mesmo com as vossas e com as mulheres de todas as raças. Pois desde muito novas têm tendência a murmurar entre elas e trocarem segredos relacionados com os seus corpos e os corpos dos homens, e juntam-se com as viúvas alcoviteiras, as quais - talvez porque há já muito tempo que se lhes secaram os sucos - estão regozijadas e maliciosamente ansiosas por instruir as jovens donzelas nas artes femininas da astúcia, enganos e impostura."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

12:03 da manhã  

Publicar um comentário

<< Home