sexta-feira, agosto 31, 2007

%/(&%

Pensava sinceramente que a minha tolerância ao alcool era muito menor actualmente do que a de há uns anos.
A experiência de hoje faz-me pensar que estou enganado e que apenas acontece que bebo vinho ou whisky como se fosse água.
Hoje às 23h comecei a beber uma garrafinha de tinto e posso dizer que a acabei. Ainda sobrou um restinho, mas vou guardá-lo quando for para a sala fumar o cigarro que vai fechar a noite.
Lembro-me de nas clássicas noites do campo pequeno em que ficava sozinho até o sol nascer; numa delas bebi garrafa de tinto e lembro-me de ficar bem fodido.
Descoberta engraçada :)
BTW, actualmente estou sozinho em casa e ando a fazer todo o tipo de coisas como ver filmes, ler livros e gravar coisas (a nível de som, monólogos, cantorias, tudo).
Está tudo documentado nas minhas gravações.

Wine is over ok