segunda-feira, junho 04, 2007

The End

Tenho o sentimento que este fim-de-semana marcou o fim de uma era. Não por virtude de algum acontecimento especial mas porque o sinto em mim.
Estou a falar de uma era em que havia uma pequena família de amigos na cidade em que nasci. Durante anos e anos foi a minha família. Ainda vivi com ela os tempos em que andava no secundário, vivi também os tempos de universidade; uma grande e importante parte da minha vida, portanto. Todos os fins-de-semana lá voltava eu para aquela família, e como era engraçado. Acho que todos tínhamos a sensação de que iria durar para sempre. Mas tudo muda e estes tempos não foram excepção. Hoje tudo é diferente, e nós não tivemos nem a flexibilidade nem a vontade para nos sabermos adaptar. Falta de interesse, namoradas, isolamento, egoísmo, enfim, toda a espécie de razões que fez com que o que foi não o seja mais.
O que mais me entristece no meio disto tudo é que muitas destas pessoas não aparentam ter qualquer interesse em querer estar comigo. Tenho a sensação de que se não fôr por minha iniciativa, podem passar anos sem ser solicitado. Anos não, porque continuam a haver as festas de aniversário :) E isto são pessoas às quais eu dediquei anos tão importantes e intensos da minha vida. Deste investimento esperava grandiosas amizades, mas talvez não tenha sido esse o retorno...

BTW, este fim-de-semana foi sempre a abrir e posso dizer que foi um fds excelente, bem passado. Como diriam os Mão Morta:

"Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar"

E ainda tive tempo para visitar os meus avós, que tanto apreciam as nossas visitas.

A semana que vem também promete com 4 saltos de paraquededas e com a música de White Stripes e Smashing Pumpkins no Alive.

As coisas vão correndo bem agora.
Keep on rolling baby! Alright!

2 Comments:

Blogger limonada said...

oh honey... *

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que se mantenham assim ;)

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home