segunda-feira, maio 21, 2007

void

... e não é porque o belenenses perdeu o meu tão desejado 4º lugar (ser o vencedor do campeonato dos pequeninos é algo que aspiro há muito). Não é por não ter propriamente o meu emprego de sonho, ou a vida que queria, ou mesmo por ter sempre grandes expectativas à pessoa que aspiro ser e que nunca consigo. Não é por ter fumado 30 cigarros nos últimos 2 dias.

Um grande vazio por sentir que depois de tantos passinhos pequeninos em frente, dei um enorme salto para trás. Anos-luz para trás.
E isso deixa-me um vazio tão grande cá dentro, que não tenho palavras para descrever.

1 Comments:

Blogger Numi said...

Por um acaso vim cá parar. Mas não por acaso, hoje tenho uma terra prometida nos meus favoritos.
Com um primeiro contacto estabelecido em XKCD, acabei por descobrir algumas postagens bastante interessantes, e que para mim fazem todo o sentido.
Como dizia o outro: carry on the good work!...

8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home