sexta-feira, setembro 23, 2005

Grunf

Estou RABUGENTA.
Oficialmente.
(Aviso que a linguagem das próximas linhas pode ofender certas pessoas mais sensíveis)


Foda-se, foda-se, foda-se. Estou farta desta merda. Já não posso ver o excel à minha frente, JURO. Tenho 30 páginas escritas de um relatório que devia ter entregue há 2 semanas, gráficos e gráficos sem fim que não compreendo, merda de tanto trabalho para ABSOLUTAMENTE nada. 948 euros + viagens intermináveis para Lisboa foi o que esta merda custou. Mais valia ter pedido ao meu pai o dinheiro e ter ido viajar. Acho que aprendia mais qualquer coisa.
AHHHHHHHHHHHH!! FODA-SE! FARTA DESTA MERDA.
Mas porque raio não fui eu para informática, ou uma merda qualquer de curso com saída? Nãaaaoooo, foda-se mais valia ter ido para História de Arte. Aposto que em história de Arte não usam excel. Nem química, nem matemática, nem integrais, nem matrizes, nem derivadas parciais para calcular balanços hídricos de aquíferos de merda que eu tive de gramar em Hidrogeologia Aplicada.
E depois meti na cabeça que era isto que queria. Eu sei lá o que quero. Quero sair daqui, quero sair daqui, quero sair daqui.
SE calhar preciso de dormir, de chorar, de cigarros que não tenho, de desaparecer, mas não quero isto agora, aqui, esta merda de relatório que já não posso ver, merda de futuro que não tem cor nenhuma, merda de vontade que não aparece.
E desculpem lá, mas ou era isto, ou partir coisas cá em casa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai estes gritos que não se podem controlar e que sabem tão bem...estamos aqui para te ouvir...espero que te tenha feito bem ;)

Força!

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

palavroes e exercicio fisico, nao ha nada melhor

10:07 da manhã  
Blogger pedrojera said...

..."ou era isto, ou coisas partidas cá em casa." - Disse ela de uma forma que lhe gosto de ouvir... De uma forma a que me estou a habituar a ler.

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home