terça-feira, setembro 13, 2005

Atarefada

Pus-me de pé cedo para conseguir dormir hoje, amanhã lá estou eu a mostrar trabalho de um *cof* mês e ainda me falta quase tudo.
Ontem não consegui parar, fiquei a 75% de um novo projecto porque a lã acabou e voltei a pegar na minha fada, que precisa de cabelo e não sei que escolher. Ficou um bocadinho tosca, mas fui eu que a criei sozinha, de certeza que a próxima sai melhor.
Image hosted by TinyPic.com
É giro tricotar um círculo porque se vê as coisas a crescer de outra maneira :)
E hoje lá recebi a carta da alfândega a avisar-me que as minhas dezenas de agulhas de tricot estão a passar férias lá. Vá lá, puseram "agulhas de tricô" na carta, abrasileirado, mas sempre acertaram..

Não resisti e fui tirar uma fotografia às minhas lãs preferidas, gosto de as ver assim alinhadas à espera de serem desenroladas e transformadas em qualquer coisa tecida.
Image hosted by TinyPic.com
É tudo lã pura, exceptuando uma azul turquesa que está à esquerda (é algodão) e uma lilás que foi oferta de uma Australiana (a mesma que fiou e tingiu à mão aquela azul, amarela e vermelha), que mesmo assim ainda é 18% de Mohair.
Hummm... Aposto que ninguém aí se interessa pela composição dos fios.

E porque há sempre gente mais maluca que eu, vejam esta árvore, tão quentinha e colorida :)



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também já tricotei, e ao ver todas estas "coisinhas" bonitas que fazes, dá mesmo vontade voltar a este "passatempo" e tentar imitar-te.
Estou ansiosa por ver como vai ficar a tal mala em circulo.. gostei muito da ideia e tb gostei desse teu ar diferente e natural de tricotar frente ao mar :)
Depois quero ver como ficou, tá ?
Beijinho e boa continuação.
Nota : A tua fada não tem ar de tosca, tem um ar triste ! Dá-lhe cor, muita cor :))

7:46 da tarde  
Blogger limonada said...

Ora cara amiga, eu gosto tanto de ter companhia para tricotar! A mala é essa coisa atrás, está quase acabada, mas ontem fui comprar lã às cegas e trouxe a cor errada :(
Amanhã antes de a enviar tiro foto ;)

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home