domingo, setembro 11, 2005

Voodoo Girl

Já por várias vezes (como hoje) me cruzei acidentalmente com imagens e poemas deste livro do Tim Burton (o tipo do Eduardo Mãos de Tesoura, Big Fish e o recente remake de um dos meus clássicos preferidos: Willie Wonka and the Chocolate Factory).
Eu adorava comprar este livro, vou pô-lo na minha wish list do Amazon, que está a crescer todos os dias com mais um livro sobre tricot que eu gostava de ter.
Mas este, sem dúvida é um dos meus poemas preferidos, que podem ler na versão integral aqui.

But she knows she has a curse on her,
a curse she cannot win.
For if someone gets
too close to her,

the pins stick farther in.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então aguarda o próximo filme (animação) do Tim Burton :
"Corpse Bride" c/ estreia prevista para dia 08 de Dezembro.
Acho k tb vai ser um sucesso..
Espreita !
http://corpsebridemovie.warnerbros.com/

10:57 da manhã  
Blogger limonada said...

Awwww!
Johnny Depp e Helena Boham-Carter.. que combinação genial! Estou doida para ver o que sai daqui, realmente promete e os filmes ao estilo do Nightmare Before X-mas já deixavam saudades :)
Para quando a estreia, sabes?

11:42 da manhã  
Blogger limonada said...

Oh, que tolinha, está lá escrito: 23 de Setembro.. mal posso esperar!!

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tontinha... Eu escrevi DIA 08/12/05 : Oito de Dezembro! Onde é k viste 23 de setembro ????

Se conseguir mais um convite para a antestreia guardo-o pra ti, combinado :)

Bj

7:51 da tarde  
Blogger limonada said...

Vi no site, estreia mundial a 23 de Dezembro (isso ainda faz de mim mais queimada por não ter visto no teu comentário).
O site está maravilhoso, já o estive a explorar e mal posso esperar!

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ontem vi o filme.. ih ih ih ! (trabalho é trabalho)
.. e o filme está "Explendide" !!!!
Genial, Brutal, Lindo, Poético,Amoroso,enfim, ADOREI :)
Vou dando noticias.
Bj

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home