segunda-feira, agosto 22, 2005

Road Trip

Estava espojada no sofá a ver as Gilmore Girls (Fox Life, todos os dias às 17h30) e fiquei triste com o facto de ainda não ter despachado o relatório de estágio. Se o tivesse feito, podia aproveitar uma semaninha de Verão de Setembro para ir passear, talvez acampar. Ir a Coja. Acho que me fazia bem ir a Coja uns dias, sugar a energia que aquele lugar me dá sempre.
Dói-me a cabeça, falta de café. Tenho fome, porque estou de dieta (risos) e não posso comer quase nada. Foi bom acordar ontem sem ressaca e dormir a tarde toda.
Mas eu quero mais que isto. Este Verão não me está a saber a nada agora. Meia desperta, meia a dormir, quero muito mais que isto.


5 Comments:

Blogger Mojo_risin said...

Este verão está-me a fazer sentir que alguma coisa ficou perdida pelo caminho.
Aqueles verões em que se vivia Santa Cruz intensamente, durante semanas a fio, eram realmente especiais...
Preciso de uma referência; de alguma coisa sagrada.

1:19 da manhã  
Blogger VladDark said...

Tenho saudades de uns banhos no rio Alva.

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto desta nova apresentação :)
Bjinhos

5:45 da tarde  
Blogger Mojo_risin said...

Já há mt tempo Cerepoli. É bom ver-te de volta :)

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade "Mojo", é verdade... tenho andado um pouco desaparecida.. Mas cá estou de volta : )Não quero ficar no esquecimento.
Bjinhos e inté

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home