segunda-feira, agosto 08, 2005

Preparativos

E porque quebrar rotinas é um passo importante na vida de cada indivíduo, aí vou eu para o Algarve amanhã.
Abdiquei de um dia genial de praia para vir para casa tratar dos preparativos pré-férias: fazer a mala (70% feita), limpar a cozinha (40%), lavar roupa e loiça (20%) e tratar de umas encomendas que tenho que mandar esta semana (0%).

A paz interior da semana passada foi abafada por esta puta de ressaca que acordou comigo. Agora sim, já parece Verão. Agora sim, tenho vontade de fugir à rotina do costume. Agora gostava de não beber tanto. De não pensar tanto nas coisas, de não ser tão sensível com as pessoas, tão rabugenta, tão isto.

Eu preciso de ir.
Eu devo a mim própria ir.
E num misto de ressaca, noite mal dormida, sensação de ter mil coisas para fazer e não as ter feito (como se descreve isto numa só palavra?), hoje, agora, neste instante, apetece-me fugir. Não do que tenho agora, mas do que está para vir.

Bem sei. Não estou a fazer sentido nenhum. Consegui rebentar com metade dos neurónios numa noite, isto promete.
Bom, até para a semana. Over and out.