sexta-feira, julho 22, 2005

Desafio

Nos últimos dias tenho andado a imprimir aqueles projectos que adoro, mas que não consigo fazer. ou que consigo, mas que talvez me levem à loucura. Ontem um casaco que já desisti da ideia e agora descobri este vestido. Tricotadeiras exímias andam de volta dele e falam disso aqui, e fiquei desmoralizada. A (70% mohair e 30% seda) custa 10 euros o novelo. Nunca fiz renda em tricot. Pedi a uma americana a cópia das instruções (shiu, não digam a ninguém) para examinar melhor este colossal projecto de tricot.
Então decidi começar aquela blusa tão simples que imaginei na minha cabeça há meses, mas que nunca me apeteceu fazer.
Gostava de ter a coragem para aceitar estes e outros desafios. Vocês estão a pensar que eu sou doente, mas o tricot também imita a vida. E a comida :)