quinta-feira, julho 07, 2005

Arrastão

Não vi, repito, não vi uma única imagem sobre o so-called "arrastão". Não vi uma única notícia sobre o facto, nem me dei ao trabalho de ler no jornal. Chamem-me desinteressada. Desta vez tive sorte. Pela primeira vez, assisti ao noticiado nos telejornais. E pela primeira vez percebi o que se passou.
Parece que fui a única que não foi enganada. Vejam este filme (via metrografismos).


Agora, coisas mais sérias. Eu sei que pode parecer insensível (mas eu cá tenho as minhas razões), ao acordar liguei a TV e vi que algo se tinha passado no Metropolitano de Londres. Assim que as palavras "terrorismo" passaram em rodapé, mudei para a tvcabo. Parece que vou ter mais umas semanas sem conseguir ver os noticiários e afastar-me dos jornais.
E ainda me perguntam porquê...
No ponto onde o mundo está, acho que tenho semanas em que prefiro ser ignorante que manipulada.