quarta-feira, julho 06, 2005

Que lindo

Hoje foi um dia cheio de temas engraçados para aqui serem expostos, mas vou apenas escrever sobre dois, que são:

1º - Durante as minhas interminaveis ligações entre Torres e Lx dei por mim a pensar em algo muito "interessante", isto até já estava a demorar, pensar em coisas ridiculas durantes as viagens, isto deve querer dizer que ainda tenho demasiado tempo disponível, mas voltando ao assunto, dei por mim a pensar na razão pela qual se pratica o culto da beleza, qual a razão que leva a que a nossa sociedade assim o exija. A conclusão a que cheguei foi que, todos gostamos de nos sentir apreciados, a meu ver a maneira mais directa de sermos avaliados é o nosso aspecto exterior, e quem não gostaria de ter uma boa imagem para pelo menos ter essa oportunidade de causar logo boa impressão, até alguma inveja, de se ser apreciado, pelo menos até abrir a boca. Mas mais impressionante que tudo isto foi o facto de ter pensado nisto tudo sozinho, sem a ajuda de ninguém, estou mesmo orgulhoso de mim, bem isto já está a descarrilar, quanto a este tema acho melhor ficar por aqui.

2º - Este sim bastante mais hilariante. Hoje uma pirralha de 9 anos teve o descaramento de se virar para mim e dizer "Tu não és mulher para saber o que isto é!", quanto a isto ainda estou meio em estado de choque, só me ocorre uma pergunta: Onde é que isto vai parar?