terça-feira, agosto 16, 2005

:)

Depois de uma noitada a resmungar no meio de um mar de papelada confusa (quem me manda ser desorganizada?), o dia lá nasceu radiante. As férias já acabaram e ainda cheira a Verão (aquele Verão que me vai ficar na memória por ter sido tão diferente-bom). Fim de semana que se aproveita melhor.

Talvez esteja numa altura perigosa para me sentir optimista, mas estou ( mesmo depois de ter estado até às 5h da manhã para fazer corrigir meia dúzia de gráficos). As coisas podem acontecer ao seu próprio ritmo, desde que haja um compromisso e limites impostos previamente.
(agora soa bem, mas quase que me lixei com esta brincadeira)

Aaaahhhh..... Que PAZ.

C'mon and save me
Why don't you save me
If you could save me
From the ranks of the freaks
Who suspect they could never love anyone