quinta-feira, setembro 01, 2005

Retroespectiva

O dia 1 de Setembro parece-me ideal para fazer uma análise do que foi este último ano para mim. Numa palavra ; Solidão. Pensava que me tinha atingido há poucos meses. Afinal, chego cada vez mais à conclusão, que é algo que existe desde perto do ínicio deste ano.
Talvez a culpa seja só minha! Deve ser... bem sei que em mais ninguém a posso colocar. Mesmo porque não posso dizer que tenha estado, propriamente, sozinho. Longe disso. Companhia até nem me tem faltado.
Creio que há momentos em que, por mais que não o estejamos, sentimo-nos sozinhos. E pior que isso, afectamos quem se encontra à nossa volta. Mais perto de nós. Nada creio poder fazer em relação a essas pessoas. No máximo, algo poderei fazer em relação a mim mesmo. Não é uma situação nova. Sempre dei a "volta por cima". Sobrevivi. Afinal de contas ainda estou aqui.
Melhores dias virão. Mais não posso dizer.

1 Comments:

Blogger Almas said...

Que remédio tenho eu senão dar a volta por cima.
Complicado? Torna-se complicado quando fizemos algo por nós, e no fim isso não parece ser minimamente importante para quem está próximo de nós... deve ser por isso que passam a estar longe, porque afinal aquilo que fazemos por nós pode não ser tão importante para quem está próximo. E pior, é isso ser trocado por questões bem mais pequeninas... se soubessem como ás vezes é díficil fazer certas coisas que pensam ser fáceis!
Que vida. O melhor mesmo é fazer como o "outro" diz - continua-la.

3:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home