terça-feira, março 22, 2005

I'm just FINE.

Ora, ora. Ele há daqueles dias em que tudo começa mal, mas acaba bem.
Ontem a minha consciência ganhou peso. Engordou uns quilinhos e pesou-me bastante... É que não me tenho portado muito bem, a nível de escola, estágio e isso. Mas ter uma consciência que nos ataca quando obesa se torna é uma vantagem. Impede-nos de nos tornarmos apáticos e desleixados até um determinado limite.
Hoje acordei à hora do costume (1oh10), mas desta vez vesti-me e arrumei as coisas para ir para a FCUL. Fiz o plano de emergência, suspirei profundamente e fui ver o que realmente tinha perdido com a perda do meu bloco de notas (onde registo todo o trabalho de laboratório) e o pânico instalou-se... Perdi mais do que esperava. Mas não há males que vêm por bem? SIM!
Fui rabugenta para o autocarro, triste, desanimada e pensei que hoje ficaria no laboratório até às 8h da noite para compensar o trabalho perdido... E não é que às 18h15 já estava despachada? Consegui recuperar o tempo perdido e nem sei como. Ajudou o facto da Primavera estar lá fora :)
E por falar em Primavera, um coleguinha meu perguntou hoje pelo mail habitual (quem os recebe sabe do que falo), que este ano não enviei... por tristeza, por cansaço, por preguiça... Go and see your e-mail box because I'M BACK :)