segunda-feira, março 14, 2005

Huuuuuuuuummmmmm...!

Hoje já cheirava a Primavera no Campo Grande. E na 6a feira também o sol queimava como se ela estivesse mesmo, mesmo à espreita (e está!!).

Dia cansativo... Nunca cheguei a perceber porque NÃO APRENDO com os erros. Já estou farta de saber que quando acho que vou fazer um trabalho de laboratório que demora "isto daqui a 2 dias está despachado", os dois dias transformam-se em 2 semanas...
Estou mesmo atrasada com o laboratório, o que não é grave, mas frustrante. Os calos não mão já começam a ganhar forma e não gosto do que estou a fazer agora.
Mas é a vida.

Ontem comentava com uma amiga minha que ando um pouco azeda. Sem paciência para as pessoas e para certas coisas. Ando áspera.. Mas isso não é propriamente mau.. A amiga respondeu-me que estamos a crescer. A ficar velhas. E eu concordo. A saturação vem com o tempo e depois já não há mesmo paciência para certas coisas.
E eu não estou aqui para agradar ninguém :)