terça-feira, março 01, 2005

Cold

Hoje fui toda a tossir e ranhosa para as _aulas_ . Acordei cedo e tudo porque me sinto sempre pior ao acordar, e ao acordar umas 2 horas antes achei que ficava boa na altura certa. Got that right.
Não estou assim muito mal, só constipada, o que é extremamente incómodo. Cheguei à FCUL, toda entupida, para descobrir que esta semana não há as tais _aulas_ ... TUDO BEM. Laboratório comigo. Got that wrong. Pó e constipação não são amigas dos olhos chorosos . O sol também não é.
E actualmente, as pessoas também não.
Saturação, saturação... Chegou-se ao ponto de saturação. Mas como nunca fui de engolir até rebentar, os estragos não foram muitos. E eu sei que acabo sempre por esquecer, embora desta vez esteja a torcer para que isso não aconteça.
Já pensei em desligar o telefone, ou mudar de número, para que páre de receber telefonemas só e somente quando convém às pessoas.
Isto será um recado?
Talvez.
O blog é meu e eu escrevo o que quiser.