sábado, fevereiro 19, 2005

Peace of Mind

Tarde produtiva.
Tenho calçados os sapatos mais originais do planeta. Alterei uns sapatos brancos, pintados de preto, tirei uma fivela feia que tinham, pus um elástico e uma molinha em cada um. A outra parte das molas colei em pedrinhas que fiz, com gatinhos, morangos, cerejas e outras bonecadas. Assim, posso tirar e por diferentes pedrinhas e ter sapatos diferentes todos os dias :)
Happy.

Estou calma e satisfeita.
Ontem acabei o meu trabalho no ITN, uma semana antes do prazo. Deram-me até dia 25 para preparar as amostras para a AAN (Análise por Activação Neutrónica) e eu já acabei :) Vou tirar esta semana para descansar a cabeça e ir escrevendo o relatório. Depois é tratar do resto. Em princípio acabo o laboratório em Março e volto para o ITN em Abril para ver as lâminas dos cacos Romanos e descobrir temperaturas de cozedura da cerâmica deles.
Até lá pode ser que tire a carta de condução... *cross my fingers*

Há muito tempo que não me sentia assim, em paz.