domingo, fevereiro 06, 2005

em quem vou votar

pois é pessoal, chegou a altura de anunciar o meu voto. tenho andado pela rua e muitos dos meus conhecidos, qual pacheco pereira, têm-me interpelado assim: "efêndi, diz lá, em quem é que tu vais votar"?
a verdade é que não sei, caralho. confesso, como bom cristão que sou, o temor a Deus manda-me sentir piedade pelos que sofrem. é verdade, a piedade é um sentimento muito nobre. e sinto alguma maledicência no ar. as pessoas, os portugueses e as portuguesas, anseiam pela morte, não digo literal, mas política, de santana lopes. sinto-os como os verdugos que irão fazer descair a guilhotina rumo ao gel de sua majestade, santana lopes, o único, no dia 20.
pois é, por isso digo-vos que deveis ter pena de um moribundo, de uma pessoa que se tem arrastado pelo país à procura de um recanto onde possa afogar as mágoas. ele sofreu muito ao longo destes meses (ia pôr anos, mas foram meses, só para realçar a força que se abateu sobre este anjo. eles foram facadas, pontapés, críticas, mas ninguém referiu o bom que ele fez: como eu estava a referir, ninguém referiu o bom que ele fez. a verdade é que fez muito. não interessa). por isto, anuncio que o meu espírito piedoso irá desenhar no boletim de voto uma cruz no psd. os moribundos também são gente, e se à forma de recuperar este, é através do voto. tenho pena, qual cadáver adiado, as pessoas fazem trejeitos malvados com a boca sempre que o vêm: "vou-te foder, cabrão". é verdade. mas Deus disse: "tende piedade do próximo". não o deixeis morrer. snif, snif.

menino guerreiro

"os homens também choram quando ficam sem o emprego" muah