quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Estou desanimada.
É sempre assim, uma pessoa só quer o que não tem. Que chatice, a natureza humana... Estou farta do ITN. Não é que eu não goste de lá estar, mas é extremamente aborrecido para uma pessoa sem carta de condução ir parar à Bobadela todos os dias de manhã.
O meu cartão MB desmagnetizou (sou uma besta, andava com ele solto dentro da mala, ao lado do telemóvel) e hoje quando fui ao banco levantar o dinheiro da conta e pedir um cartão novo, fui informada que se pagam 8 euros para levantar dinheiro no balcão (nunca ouvi tamanha estupidez) e que o meu cartão vai demorar 3 SEMANAS a chegar. Recuso-me a andar a pedir dinheiro aos meus pais todos os dias, por isso vou tentar arranjar uma solução válida.
Esta semana ia acabar a primeira fase do estágio, o que significaria que só lá voltava em Abril ( ficava em casa e na FCUL a fazer a outra parte), mas por causa destas confusões todas, só me despacho 3a feira...
Os meus amigos estão de férias e está-me a custar não poder voltar à inércia de outrora. Acho que estou com ciúmes.
Preciso de tirar a carta de condução. Urgentemente...
Mas há uma coisa boa no meio deste desânimo todo: o meu pai vai voltar ao trabalho. Vou voltar a ter a casa para mim, se bem que agora também nunca cá estou...
*suspiros*