sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Tricots

Estou muito organizadinha. Comecei um casaquinho ontem, o Wrap with sleeves da Rebecca, que me vai ocupar durante uns tempos.. No fundo, trata-se de um cachecol gigante de 222 cm x 48 cm, com dois buracos onde se cosem umas mangas. Lá para Abril está acabado.. lol.
Mas já fiz uma to do list para os meses que ai vêm:
Casaco com umas riscas, mas em verdes :) <- Kat, para este vou precisar da tua ajuda :P
Shrug, nem sei como se diz em Português, mas no fundo são umas mangas gigantes ligadas uma à outra. Vou fazê-lo em preto e em acrilico, para usar no Verão à noite, ó para eu tão gira com uma coisa que não tapa os meus tops tão lindos! *wink* *wink*
Biquinis, mil. Pretos, cor de rosa, verdes, azuis, às bolinhas, mil, mil, mil. Porque são TÃO fáceis de fazer :P
Gorro miau, just for the fun.
Queria um poncho pequenino. Mini. O grande que tentei fazer, esburacado, não resultou, cometi demasiados erros com aquela malha.. Por isso vou aproveitar a lã linda desse para fazer um pequenino. Mas ainda não me decidi por este...

Alguém ai quer aprender a tricotar?