sexta-feira, fevereiro 25, 2005

:)

Hoje.
Acordei primeiro o corpo e depois a cabeça. Os olhos não queriam abrir, mas obriguei-os. O corpo não se queria levantar, mas forcei-o. E pus-me de pé.
Hoje o dia nesceu radioso. Hoje estou bem disposta. Fervilho com uma emoção qualquer que está dentro de mim e com um desejo de gritar, gritar, gritar.. Estou feliz. Sou feliz. Estou feliz. Feliz
F E L I Z
E até dançava Ella Fitzgerald na calçada da Teresa Jesus Pereira com a Zuca se ela não fosse sempre tão envergonhada. Cantava a voz do Louis e ela a da Ella, o Gershwin, The way you zip your tea... , no carro, a fazer as rotundas. Com os vidros abertos, às 22h pela cidade fora.
Isso e muito mais.
E dizia às pessoas, a todas, não chores, não te preocupes. Porque fica tudo bem. Acaba tudo bem. Está tudo bem, dança comigo, vamos por esta calçada fora a pulular tal animaizinhos enlouquecidos. Porque hoje eu estou feliz. E tu, queres ser feliz comigo?