quarta-feira, junho 14, 2006

Nem parece o Mundial

"Gil Vicente corta relações com Belenenses"

Oiço agora nas notícias da SporTV.
Estas novelas costumam acontecer quando não há competições durante o Verão (Europeu ou Mundial), o que muito me estranha agora todo este alarido.

A minha opinião é a seguinte: é triste que as regras se imponham por pressão de alguém que busca algum interesse nisso, mas... É compreensível alguém sentir-se tão injustiçado quando se as fazem cumprir?

Pergunta: As regras dizem que o recurso a tribunais civis por questões da Liga é punível com a descida de Divisão?
Resposta: Sim.

Pergunta: O Gil Vicente fez tal coisa?
Resposta: Sim.

Pergunta: O Gil Vicente "está na primeira Liga e sempre esteve"?
Resposta: No dia 1 de Junho não estava e no dia 9 já estava outra vez.

Vamos lá acabar com esta palhaçada? Desce, não desce, quero lá saber. Eu gosto é de bola, novelas é para meninas.

Queres amuar Gil? Amua. Faz-me lembrar a escola primária: "a bola é minha e eu já não jogo mais!".

2 Comments:

Blogger VladDark said...

O Gil Vicente tem toda a razão.
Se na altura aceitaram a inscrição do Mateus... o problema não é do Gil.
E essa tanga de uma equipa que recorre aos tribunais civis descer de divisão, só prova que a liga é uma máfia. Quem tem razão não pode protestar senão desce de divisão... :S

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home