quarta-feira, dezembro 29, 2004

Sexta feira estou de partida para Castelo Branco. A maior parte dos meus amigos já lá está, a preparar o corpinho para a festa (preparar é como quem diz cansar, na minha modesta opinião) e eu por cá fiquei sozinha.
Há muito tempo que não estava sozinha. E não tem sido nada desagradável. Ontem aproveitei a noite livre de cartadas e filmes para fazer uma saia. Que não me serve, por sinal (I'm a stupid, stupid little girl).
Hoje organizei as minhas lãs e comecei outro projecto. Amanhã vou fazer os doces para levar e procurar a roupa quentinha para o frio serrano.
Eu tenho outros amigos, até tenho. Mas até me apetece estar sozinha. Não tarda vou ao café, ler o jornal, comprar cigarros e depois venho para casa acabar o tal projecto.
Sexta feira estou de partida para Castelo Branco. Nunca mais é sexta feira.