quinta-feira, dezembro 16, 2004

Impulsos

Às vezes, venho aqui, e apetece-me apagar o blog. Delete blog, há essa opção, sabiam? Não sei bem explicar porquê, mas é a mais pura das verdades.
Se calhar, se fosse há uns belos anos atrás, já o tinha apagado. Dantes tinha a mania de me livrar das coisas, como se as memórias estivessem ligadas a elas. Queimei muitas cartas, rasguei muitas fotografias, mas a dor ficou sempre lá. Só passou com o tempo.
Já não tenho 16 anos, mas às vezes ainda tenho desses impulsos. Cortar o cabelo, cortar relações, apagar mensagens, seja o que for. Parece que quando me quero livrar de algum sentimento, ainda tenho a tendência de me livrar de qualquer coisa. Uma espécie de ritual, talvez?
Isto não vem a propósito de nada. Apenas porque hoje me apeteceu apagar o blog sem razão alguma.

Estou a ficar algo neurótica com estes dias vazios de conteúdo. Hoje vou obrigar-me a ler, a passear, a respirar ar frio, tudo o que não envolva computador e televisão.
Pode ser que à noite chegue a casa e todos os impulsos estúpidos tenham passado.