quinta-feira, dezembro 23, 2004

2005

Vim parar aqui por acidente. A verdade é que o atrativo foi uma lista completamente diferente das renov.. real.. como se diz mesmo? Ah! Resoluções de Ano Novo!
Aconselho a lerem o texto da rapariga para perceberem melhor do que falo. Mas resumindo, trata-se de fazer uma lista de resoluções que não sejam entediantes ou que revelem a merda de vida que levamos. Como por exemplo, "este ano vou deixar de fumar" ou "este ano vou tirar a carta" ou mesmo "este ano vou ser mais paciente, mais simpática, mais calma e falar menos".

Falemos então da Mondo Beyondo list. Uma lista de coisas a fazer, que podem ter um período de concretização de 5 ou 10 anos. A ideia fascina-me. Mas preciso de dedicar algum tempo a pensar nas coisas maravilhosas que quero fazer no futuro.

Hoje fico-me pelas outras sugestões da Andrea.

Things I learned in 2004:

*Com esforço e sacrifício, tudo se consegue. Pelo menos acabar um curso superior.

*As pessoas não são, de todo, o que desejariamos que fossem, mas não faz mal.

*É muito importante ter amigos e saber mantê-los.

*Tratar bem os pais, irmã, cunhado e sobrinha, porque a família é tudo.

*Ouvir música logo pela manhã faz toda a diferença no resto do dia.

*Saber ouvir as críticas e ter muita paciência com as pessoas compensa.

*A vida a mim me pertence e só dou justificações do que faço dela se assim o desejar.

10 things I am grateful for:

1)Ter acabado o curso.

2)Ter feito o projecto final numa área que descobri que me apaixona.

3)Ter os pais que tenho.

4)Ter amigos com quem contar.

5)Não ter ficado doente este ano, exceptuando uma constipação danada e salmonelas (2003 neste aspecto foi o horror).

6)Ter tido um dos melhores Verões da minha vida.

7)O dinheiro ter chegado na maioria dos meses (este mês foi uma das raras excepções).

8)Ter tido muitas razões para sorrir, este ano.

9)Ter conseguido recuperar, quando não tinha muitas razões para sorrir.

10)Esta não conto :) (vide Things I learned in 2004)

10 things I intend to create in my life in 2005:

1) Aprender a fazer meias em tricot.

2) Aprender a fazer crochet.

3) Arranjar um emprego bestial.

4) Entregar o relatório de estágio com calma, paz e sangue frio.

5) Evitar conflitos.

6) Apaixonar-me todos os dias.

7) Aprender a lidar melhor com as emoções.

8) Arranjar amigos novos.

9) Tirar a carta de condução (não resisto).

10) Dar-me melhor com o meu pai e com a minha irmã.

We'll see about that.