sexta-feira, dezembro 17, 2004

Aprendendo

"e no odor morno das ondas o perfume das inglesas obrigava-me a tossir o neto para quem não olho, não se cuide que por medo de me afeiçoar a ele e o meu filho tirar-mo visto que esse perigo não existe por não gostar de ninguém, por nunca ter gostado de ninguém, e eu
-Vou-me embora, Carlos, descansa que me vou embora e não te maço mais, só te peço que tomes conta dela, que não a trates mal, se surgir um problema ou precisares de dinheiro não hesites, telefona-me, e por não ser parvo nem masoquista não corro o risco de me afeiçoar, se me perguntarem o que não se deve fazer, seja qual for o preço, respondo logo
- Gostar dos outros que é a melhor receita para um mau bocado, eu graças a Deus salvei-me disso e sou feliz, e o Carlos com uma careta de troça
-Obrigadinho, Joaquim"

Lobo Antunes

a vida é uma...