sexta-feira, outubro 15, 2004

Mais Calma...

Dantes, quando só usava o mail da yahoo.com, tinha a mania de guardar nos "drafts" coisas que lia, ou escrevia. Sim, foi antes de ter o meu prórpio blog ;)
Andava em busca de uma coisa bem antiga, quando encontrei palavras curiosas. Um é um poema meu (!), se bem que não me lembrava mesmo nada dele e só pode ser meu. É mau demais para ser de algum autor publicado. Deve ter sido o último poema que escrevi, já não escrevo poemas, nem contos...

Estou tentada a pô-lo aqui.

Mas não.

O outro, é um poema de Sam Shepard, que se chama Ausência.
Deliciem-se.

Sam Shepard -- Ausência

Tu que aqui não estás
Tu que estás ausente do meu corpo
Buracos no meu corpo
Como que feitos por balas
Embutidas de agonia
A nadar
Dos meus pés
Às minhas mãos
Tu que já cá não estás
Ausente do sitio onde viveste em mim
Em vez de sangue
Veias ocas
A virilha apertada nos meus braços
Tu
A parte que falta de mim
Tu
que desapareceste