segunda-feira, outubro 04, 2004

2a Mão

Sempre tive uma paranóia por roupa em segunda mão, livros em segunda mão, tudo em segunda mão. Conheço pessoas que têm pavor a coisas usadas por mãos desconhecidas...
A principal razão é o preço. Os livros estão caríssimos, e mesmo velhinhos dão para ler não é? E que importa que estejam sublinhados? Eu até prefiro os que têm uma dedicatória, acho engraçado.
E quanto à roupa, talvez seja mais arriscado, mas as coisas depois de lavadas ficam novas ;) E as raparigas têm muito a mania de comprar kilos de roupa que nunca usam, ou vestem uma vez e fica no armário, ou se dá às amigas...
Pois eu compro roupa em segunda mão, descobri que é muito mais barato (no outro dia comprei um casaco de bombazine já demodé por 10 euros! Juro!). Claro que se forem viciadas em compras ou em moda, não deve ser tão satisfatório.
Bom, mas eu queria só apontar-vos dois sites que acho óptimos:

Miau.pt
Especialmente bom para livros, encontram-se lá verdadeiras pechinchas, só têm que fazer o registo e podem começar a comprar

O Sotão
Venda, troca e compra de roupa e acessórios em segunda mão. A coisa ainda está fresca, a roupa que lá se encontra é essencialmente gótica, mas acho que o projecto está giro e as meninas são muito simpáticas.

Se souberem de mais algum sítio deste género, divulguem por aqui.

133 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá Ana, comecei por ler o teu blog na sequência de uma busca por "roupa em segunda mão", e a verdade é k nao consegui parar de ler...Parabéns, está delicioso! e confesso k nunca me tinha acontecido gostar tatnto de um blog excepto, claro, tudo o k tenha a ver com tricot!ehehehJá agora aproveito para deixar aki mais uma referencia de loja de segunda mão.Chama-se Mandrake e fica na Calçada do Combro em Lisboa. Também adoro coisas antigas e até usadas, teem mais história, nao é? Um beijão

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, parabéns pela licenciatura! Há ainda a Humana, na Almirante Reis (em frente à Portugália), Elias Garcia e campo de Ourique; e os Emaús, em Caneças.

Quanto aos livros, eu pô-los-ia ao sol durante uns valentes dias antes de os ler, é o que faço aos meus. Os livros também se infectam com bactérias e não podem ser lavados, mas as pessoas normalmente têm medo é das roupas. Enfim!

Boa caça!

Ass: Lisboeta

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!

tens a famosa "outra face da lua" k agr ta na Rua da Assunção =)

Boas compras!

Bjuuz*

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei ao seu blogue no intuito de encontrar algum site onde pudesse comprar roupa em 2ª mão. E que surpresa, hein?
Alguém que partilha a minha opinião!:) O que me leva a gostar de comprar «roupa usada por estranhos» não é só o preço. Acho um desperdício o dinheiro que nos cobram numa loja comum, já para não falar na moda de hoje. Se eu comprasse lá roupa, seria mais um clone na sociedade.
Daí prefiro ir ao sótão do pai, da mãe e da avó e ver o que se arranja por lá do meu agrado!
(Quem diria que alguém com apenas 17 anos, cmo eu, teria gostos deste género!)
Muito recentemente, descobri uma loja no Porto, na Rua Sta. Catarina que vende roupa a preços bastante convidativos. (afinal, não é todos os dias que arranjamos casacos, calças e camisolas a 0.50€; 1€;2€ ou 3€!!) O melhor desta loja, é que o dinheiro reverte para uma instituição!
Há uma outra, tb no Porto, que ainda não visitei, mas que anseio lá ir. Existem mais umas quantas, também elas muito boas!

Ana Botelho

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei muito do que li, incluíndo todos os comentários, pois sou empresária nessa área, vendo através do site www.sharam-pt.com

vendemos essencialmente roupa de marca em estado como novo (algumas peças nunca foram sequer usadas!). em breve estarão muito mais artigos disponíveis, bem como um espaço de venda personalizada, por marcação, em São João da Madeira.

espero por mais visitas!

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola, estou interessada nessas lojas para comprar e para vender. Já gastei muito em roupa nova, nao sou fanática de compras, mas isto é um vício na sociedade actual, muito consumista. Habituamo-nos a consumir por todas as razoes: por estarmos tristes, por estarmos felizes, para passar o tempo. Estou a ler um livro fascinante: Um ano sem ir às compras. Ainda por cima de uma nortemaericana, que vive em Nova Iorque metade od tempo. Imaginem, o paraíso do consumo!! Agora, digam-me sff, onde fica O sotao?

thanks e beijos

11:23 da tarde  
Blogger limonada said...

o link para O sotão está a laranja no prórpio post, basta clicar em cima dele ;)

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É óptimo saber que há pessoas interessadas em roupa em segunda mão! É uma forma de comprar ecologicamente.

Vejam o blogue

roupasegundamao.blogspot.com

Tem artigos muito interessantes e em bom estado ;)

Aguardo as vossas visitas

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola...olha eu tenho roupinhas que nao me servem devido a gravidez...mas posso vender-te a bons preços...ok?
se estiveres interressada cobteacta-me :sulamita.baptista@gmail.com

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá,eu sou de paredes e por aqui não existem lojas de roupa em segunda mão e no Porto sinceramente não sei onde ficam ou quais são. No entanto tenho bastante roupa em optimo estado e recentes para venda, apenas porque quero libertar espaço no roupeiro. Tam 38/40
Se alguem estiver interessado, é favor contactar anapaulasantossousa@iol.pt

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Visitem
http://quasinovo.com.sapo.pt/index.htm
lá tem coisas bonitas e mesmo como novas, já lá comprei

9:31 da manhã  
Blogger Lidia Guedes said...

Olá! Bem eu tb vinha à procura de locais para vender uma infinita quantidade de roupa que tenho usada uma ou duas vezes. E sapatos que nem sequer calcei. Enfim, é o que faz ser viciada em roupa! Talvez a melhor alternativa seja fazer um blog e colocar fotos dos artigos e esperar pela sorte! ;)

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá! estava numa pesquisa,á procura de blogs semelhantes ao meu... em primeiro lugar dou-lhe os parabéns pelo blog magnifico! gostei muito! notei em vários gostos que temos em comoum! é por isso que qeria convidá-la a visitar o meu blog. É recente pelo que está pouco desenvolvido ainda...

http://aretogether.blogspot.com

Um beijinho,Ana

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

Sou jornalista e tal como a maioria dos leitores cheguei ao blog a partir de uma pesquisa por "roupa em 2ª mão". Estou a fazer uma pesquisa sobre o tema e gostaria de saber se existe a possibilidade de conversarmos sobre a sua experiência. O meu email é sofiapinta@hotmail.com Fico a aguardar. Obrigada

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os amantes de coisas em segunda mão, eu vendo desde roupas livros,acessórios p o lar, material informático, quadros, louças,cds. Tudo a preços muito muito baixos desde 1 euro minimo a 50 máximo. Para mais informações liguem 962778302

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá
sou de lisboa, e tenho muita roupa em segunda-mão para vender, assim como sapatos e acessórios, mas não me apetece ir para a feira da Ladra...
se alguém souber de alguma loja que compre, ou de alguém interessado, este é o meu contacto
tm. 916645747

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

passa pelo meu se te agradar alguma coisa ja sabes deixa comentário beijinhos

http://xdeadbitchx.blogspot.com

9:54 da tarde  
Blogger yorke said...

tambem acho uma optima ideia as lojas de artigos em 2ªmão podemos reciclar e poupar ao mesmo tempo eu conheço uma nova no porto para criança muito gira o site é www.uza.com.pt

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola boa tarde!!!
gostei muito do teu blog,eu tenho muita roupa para vender e nao sei onde faze-lo!!
podes ajudar-me???

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GOSTARIA DE SABER DO QUE SE TRATA OU SEJA QUE TIPO DE ARTIGOS SE TRATA OBRIGADO VIDARGA2008@HOTMAIL.COM

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também tenho roupa em segunda mao para vender, há alguma loja que compre roupa em segunda mao?
Se souberem agredecia que disessem alguma coisa...
anaaa_afonso@hotmail.com
obrigada

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite, também andava aqui na pesquisa de "artigos em 2º mão", e comecei a ler o teu blog. também estava interessada em vender roupa em 2º mão. sou dos arredores de lisboa, mas realmente não sei se as lojas tipo "humana" compram roupa (caso eu queira vender lá). Se souberes de algo, podes dizer-me para o email marisa_fina@hotmail.com ? Obrigada e parabéns pelo blog :D (este topico já é antigo, mas aguardo resposta :P)

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Abriu uma loja nova no Príncipe Real!
Visita o site!
www.trendsecondhand.wordpress.com
Beijinhos!

9:09 da tarde  
Blogger analua said...

Visitem http://www.leiloes.net/26650,owner_id,other_items

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Visitem o recém-criado blog de roupa nova e usada em muito bom estado:

http://roupadepoca.blogspot.com/

Boas compras!

11:54 da manhã  
Blogger annelu said...

roupaemsegundamao.blogspot.com

Passem por lá ;)

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola, eu tenho roupas muito giras desde bershka, stradivarius e outras e uma vez que mudei de look estou a tentar despachar do armario para comprar roupas novas. Por isso se estiver interessada contacta-me clepshidra@hotmail.com e mostrarei as fotos das minhas roupas

10:09 da tarde  
Anonymous Marisa said...

Olá, quero desde mais dizer que adorei o teu post e queria deixar o meu e-mail caso alguém esteja interessado em roupa da quebramar e da salsa, muita dela que nunca foi usada.


Misa_guerreiro@hotmail.com

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá.
Chamo-me Xana e andava à procura de lojas que comprem/vendam roupa em segunda mão. Deparei-me com o vosso blog e gostava de saber se conhecem alguma loja em Braga.
Obrigada
Beijinhos

12:02 da tarde  
Blogger Sophie said...

Visitem:

http://roupasegundamao.blogs.sapo.pt/

Roupa de marca em 2ª mão!

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://secundhand.blogspot.com/
vou actualizado de vez enquando ;) agora tem pouquinho mas vejam

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixo aqui duas sugestões de venda de artigos em segunda mão:

Roupas e acessórios para todos os gostos:

http://www.os-anos-dourados.blogspot.com/

Música e Livros:

feiradeoportunidades.blogspot.com

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto do blog!
Ao fazer arrumações para mudança de casa,deparei-me com uma "montanha" de roupa de srª,que estão em óptimo estado,algumas peças,nem foram usadas.Tenho saias,camisolas e casacos de Inverno,saias,blusas e camisas de Verão,para vender,só não sei onde...A roupa é destinada a senhoras na faixa etária dos 40/50 anos e tamanhos entre os nºs 42/46. Haverá "compradoras"?...As «kotinhas» também gostam de ir às compras...Alguém me dá uma ajudinha?

8:38 da manhã  
Blogger Sofia Pereira said...

Ola ;)

s ainda estiveres interessada em peças em segunda mão, visita o meu blog ;) etercafeira.blogspot.com

Boa noite*

1:22 da manhã  
Anonymous Roupa de marca! said...

Boas!

Se alguem estiver interessado em roupa em 2ª mão em óptimo estado:


www.roupasegundamao.pt.vu

Obrigado =)

12:26 da manhã  
Blogger elisamanero said...

Lojas de Roupa em 2ª mão

http://trendsecondhand.wordpress.com/entregas/

http://www.bau2mao.com/?gclid=CJ-NuKH475kCFc-T3wod5GMkSA

http://www.trocamoda.com.pt/

www.kidtokid.com

Junto ao campo Martires da Pátria na Rua Comendador.... nº 20 e tal antes de chegar à Rua de S. lázaro existe uma loja que tem a menos de 5 euros, tudo o que levarmos para vender comprar a 0,50 euros.

3:11 da tarde  
Blogger fashion victim said...

Ola. Estou agora a começar o meu blog dedicado à venda de roupa em segunda mão. Se puder faça-me uma visita em http://mudarderoupa.blogspot.com. Gostaria de saber a sua opinião. obrigada

10:37 da tarde  
Blogger PARADOXO said...

Olá!
Fico contente por verificar que há anta gente interessada no conceito.
Não deixem de visitar a loja Paradoxo em Leiria
http://paradoxoleiria.blogspot.com
Joana

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola a todos... tenho peças de roupa que só usei uma vez e outras em segunda mão(tamanho s,m 36,38),moro na povoa de varzim, a meia hora do porto se souberem de alguma loja que compre digam-me por favor para o email mariadulcesousa@hotmail.com
Obrigado

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Também gosto muito de comprar coisas em 2º mão. Sei de um blog que vende várias coisas a bom preço,e praticamente novas. beijos

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi.. Também adoro coisas usadas! Eu andava à procura de roupa usada e indicaram-me um blogue que é (aminhabanca@hotmail.com) e tem coisas muito giras e baratas. beijinho

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao endereço para ver as coisas usadas é- http://aminhabanca.blogspot.com beijos

4:22 da tarde  
Anonymous Ju said...

Ouvi dizer que existem lojas que compram roupa usada ao peso, ainda estou a tentar perceber se será apenas um rumor...
No entanto, tenho pilhas de roupa que gostava de vender, umas porque nunca foram usadas, outras porque o pessoal cá de casa já não se identifica com elas... Alguém sabe onde posso levar roupa para vender?
joana_ferr@hotmail.com

7:10 da tarde  
Anonymous sofia said...

oi...muito interessante o teu blog...procuro quem queira comprar roupa practicamente nova e até mesmo nova...pois sou um pouco shopaholic e preciso desfazer-me de algumas peças com menos de um ano ou até 1 mês...sao peças dentro dos S/M e 38/40...casacas, casacos de outono/inverno,kispos calças, sapatos...tudo em bom estado, practicamente novo...suporto os custos de envio...se alguém estiver interassado contacte-me para o e-mail: sofia-souto@hotmail.com

3:04 da manhã  
Blogger Duas de Mão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:03 da tarde  
Blogger Duas de Mão said...

Em Leiria, a loja Duas de Mão comercializa roupa e acessórios em segunda mão. Visite http://duasdemao.blogspot.com

10:06 da tarde  
Anonymous Roupas da Fina said...

Boa tarde :) quem tiver interessado pode visitar o site:

http://roupasdafina.blogspot.com/

Em breve vou colocar mais roupinha.

***

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola!
tenho muita roupa usada para vender, moro na zona do porto gostaria de saber onde puder faze-lo, se me puderem ajudar. fico aguardar.
o meu mail é carlafabiomachado@gmail.com.
obrigada

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
venho indicar a todos os Interessados um Blog que vende roupas de senhora, homem, criança e bebé , a preços Fenomenais (desde 0,50 eur). Roupas novas e semi-novas. Visitem e comprem, envia-se para todo o país.

http://novoseusados.bloguepessoal. com

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://pittsburghmom.com/members/Pokimon2010/default.aspx/][img]http://i048.radikal.ru/0910/57/9a759e833d4a.jpg[/img][/url]

10604 movies of scant DVD property

We secure thousands of the hottest movies you've been waiting to watch! And they're second nearby in Hi-Def!
These movies are playable on most viewing devices including iPod, PDA (HandHelds), PC, DVD & DivX players.
There are indubitably no limits. Download as much as you require with incredibly high speeds. No additional software is required!
Simply click on a link, download a flick picture show and superintend it on your favorite player.

[size=4][url=http://pittsburghmom.com/members/Pokimon2010/default.aspx]Sign Up[/url] today and forget about buying or renting DVDs offline. [/size]


[url=http://movies.aoaoaxxx.ru/][img]http://i038.radikal.ru/0910/6d/1c3f50e4ddf0.jpg[/img][/url]





























[url=http://pittsburghmom.com/members/Pokimon2010/default.aspx][b]TOP 40 BEST Movies:[/b][/url]
Scarecrows
Bowfinger
Batman Returns
House on Haunted Hill
Field of Dreams
Raging Sharks
Ring of Death
French Connection II
Jesse Stone: Death in Paradise
Kid & I, The
Surf's Up
Legionnaire
Screamers
Hellraiser: Hellworld
Skulls III, The
Mama's Boy
In the Mouth of Madness
Banshee!!!
Resident Evil: Degeneration
Scar
Road to Guantanamo, The
Outlander
Philadelphia
Phone Booth
Some Kind of Wonderful
Boarding Gate
Sahara
Click
Big Jake
Peter Pan


[url=http://forum.fscp.org/members/abdulvahabsko.aspx]Offspring [/url]
[url=http://navaly.org/members/klimperehodov7.aspx]Anastasia [/url]
[url=http://james-e-morris.com/csjem/members/evgenijkrivoshe.aspx]Dracula [/url]
[url=http://labnet.cc.isel.ipl.pt/members/ilijatrepov21.aspx]Pagemaster, The [/url]
[url=http://bounci.tv/members/anzhelabolshin6.aspx]Poltergeist [/url]
[url=http://bounci.tv/members/anzhelabolshin6.aspx]Class Action [/url]
[url=http://feedbeast.com/forum/members/mutiolshanniko.aspx]Defending Your Life [/url]
[url=http://rfidguru.eu/members/nadzhiblozhnikov.aspx]Hard Rain [/url]
[url=http://ivoroling.nl/members/abdulvahidgli.aspx]American Crime, An [/url]
[url=http://navaly.org/members/klimperehodov7.aspx]Bud Abbott and Lou Costello in Hit The Ice [/url]

3:01 da manhã  
Blogger Zegunda said...

zegunda.blogspot.com

Roupas em ZEGUNDA mão :)

12:08 da manhã  
Anonymous Inês said...

Olá. Vou deixar aqui o meu blog, onde tenho livros, roupa, acessorios e calçado em 2ªmão.
www.tralhas-e-companhia.blogspot.com

3:20 da tarde  
Anonymous Inês said...

Olá. Vou deixar aqui o meu blog, onde tenho livros, roupa, acessorios e calçado em 2ªmão.
www.tralhas-e-companhia.blogspot.com

3:20 da tarde  
Anonymous Joana said...

Tens uma Loja em Lisboa chamada Aoutra face da lua que tem artigos vintage. deixo aqui o link:
http://www.aoutrafacedalua.com/

3:19 da tarde  
Blogger Artes para Descontrair said...

Ola boa tarde,
Andei a fazer mudança de casa e descobri imensa roupa praticamente nova, que já não vou vestir...Estou interessada em vender alguma e doar outras...
Alguém me consegue dizer onde posso vender roupa em 2ªmao com dinheiro na mão?
Podem responder para o e-mail: artesparadescontrair@gmail.com e visitar o meu blog http://artesparadescontrair.blogspot.com

12:31 da tarde  
Anonymous Sofia said...

A todos os interessados em vender ou trocar o que quer que seja podem consultar este grupo no facebook! http://www.facebook.com/group.php?gid=348115402829

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Gostaria de saber onde posso encontrar lojas que comprem roupa usada de marca, na zona do Porto. Obrigada

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VENDO ROUPA EM 2ºA MÃO DE DIFERENTES ESTILOS - VINTAGE, RETRO, ETC. CONTACTAR POR E-MAIL niapsy@yahoo.es

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No Porto, venda e aluguer de roupa em 2ª mão:

http://www.quartierlatin-online.blogspot.com/

12:33 da tarde  
Blogger Tom da Cor said...

Olá a todos
Parabéns pela iniciativa.
Aqui vai mais uma loja que tem roupa em segunda mão. Visitem o blog

http://lojatomdacor.blogspot.com/

Beijinhos

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe um novo forum onde pode comprar ou vender roupa em segunda mão sem se pagar nada pelo o anuncio

www.trapos-novos.com

10:45 da manhã  
Blogger PEOPLE TO PEOPLE said...

OLA
Parabéns pelo excelente trabalho.
Aqui vai mais uma loja que tem roupa e outros artigos em segunda mão. Visitem o blog
http://compraevendetudo2mao.blogspot.com

10:21 da tarde  
Anonymous Irinês said...

Olá ;) Antes de mais quero felicitar-te pelo Blog, está mt bom! Tb eu, cm a maioria de vós, tenho imensa roupa, mt dela que nunca sequer foi usada... tendo em conta a sociedade em que vivemos e o facto de estamos a ser constantemente "bombardeadas" com as novas colecções pelas revistas e afins, aliado ao facto de eu trabalhar em lojas de roupa bem conhecidas de todas nós, o resultado ñ pode ser bom :) Ainda estou em busca de sites onde possa colacar à venda mt desta roupa, até lá, se alguma de vós quiser contactar-me e saber pormenores sobre os artigos podem fazê-lo no e-mail ines.andre@hotmail.com. Tenho essencialmente calças (modelo silm fit), vestidos, tops e acessórios, tamanhos S, M, 34, 36 e 38. :)

Beijinho*

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde, antes de mais é bom ver que os portugueses estão a deixar de ter o "complexo" de usar algo já usado!! Abri recentemente uma loja de roupa nova e semi nova, ou usada, segunda mão, como queiram lhe chamar, o mais importante mesmo é o preço, e as condições da roupa estarem boas! www.mundodaroupagira.com - apareçam

4:00 da tarde  
Blogger Usado mas como novo said...

Olá.
Passem no meu blog e vejam o que tenho para vender.
Roupas em segunda mão a preços bastante acessiveis.
Visitem me.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal, alguem tem contacto de mail dessa loja na rua santa catarina??
tenho malas de senhora para vender com urgencia..

Cumprimentos

Patricia Pereira

3:43 da tarde  
Anonymous Potinho Mágico said...

Deixo aqui a minha lojinha online de roupa em segunda mão. Espero que gostem :) nos vemos lá!


http://potinhomagico.hi5.com

http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Potinho-Magico-SecondHandStore/163867366961690

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola, tenho alguma roupa usada que gostava de me desfazer dela, mora na zona do Porto, alguem sabe lojas que compram roupa usada?
Mandem resposta para:
marquesana_1988@hotmail.com

Obrigado

11:26 da manhã  
Anonymous laços de ajuda online said...

Laços de Ajuda
Bem vindos a laços de ajuda neste pequeno espaço pode ver diversos produtos alguns com o destina de doação vendas e trocas
este site também foi realizado para pessoas que queiram apelar ajudar
ou mesmo desabafar pois na vida as vezes e preciso falar ouvir comentar e aconselhar e ser aconselhado
https://sites.google.com/site/lacosdeajudaonline/
laços de ajuda esta aqui para o/a ajudar no que poder
nos tentamos o possível e impossível para ver um sorriso
que vale mil palavras

1:28 da manhã  
Blogger Usado mas como novo said...

Visitem o meu blog. Tenho imensas coisas em segunda mão mas como novas.
Estou disposta a vender ou fazer troca.

http://usadomascomonovo.blogspot.com/

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá boa tarde.
Achei este blog super interessante,e tal como todas as mulheres sou viciada em roupa,sapatos e acessorios até dizer chega, e como tal tenho montes de coisas que nem sequer usei.Por isso,gostaria de vender algumas peças, conhecem alguma loja no Porto que possa comprar????Também tenho alguns livros se me puderem indicar uma loja nesse sentido, sendo que situada no Porto agradecia.
Deixo o meu e-mail para que possam responder.
claudiasousa23@live.com.pt

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola

olha adorei o blog e já agora gostava de saber se sabes alguma loja no porto ou em vila nova de gaia que compre roupa calçada e acessorios em segunda mao porque vou mudar de cidade por motivos de trabalho e não tenho possibilidade de levar tudo comigo e o dinheiro dava-me imenso jeito.


desde ja muito obrigada,

o meu mail é ne_024@hotmail.com

3:57 da tarde  
Anonymous Ana fashion&used said...

Olá Ana,

PArece que, como a maioria das pessoas de quem li comentário aqui, vim "parar" á tua página através de uma pesquisa em que no google escrevi "segunda mão". O meu interesse tem realmente a ver com pesquisar lojas desta categoria, uma vez que recentemente (há pouco mais que um mês) abri um espaço desses em Guimarães e, apesar do projecto estar a ter bastante sucesso, quero investigar mais situações de forma a poder aperfeiçoar e crescer com as experiências alheias.
O meu projecto não tem blog mas tem página no facebook e para adicionar basta procurar "projecto fashioneused" e chegas lá.
Temos ainda e-mail: fashioneused@gmail.com.
Adoraria ter uma visita tua um dia que venhas a esta bonita cidade.
Tudo de bom e até sempre.

Ana (também) :)

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite. Tenho roupa praticamente nova, em bom estado, que não uso, e gostaria de a vender. Será que pode responder para o meu email mcidalialino@hotmail.com
Resido em Bragança. Aguardo contacto.

9:15 da tarde  
Blogger Carla Cardoso said...

http://secondhand-loja.blogspot.com/

Visitem!

12:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá!

Visitem o changetochangeshop.blogspot.com/ onde podem encontrar artigos em segunda mão, todos em condições para voltarem a ser usados.

Para além de poderem comprá-los, podem também vender as vossas próprias peças em segunda mão!

Para mais informações e pormenores consultem o blog ou contactem através do e-mail: changetochangecontact@gmail.com.

Fico à espera da vossa visita!
Change to Change

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas, para jovem de 17 anos, alguém conhece algum site de vendas interessante?

11:11 da tarde  
Anonymous VReis said...

Também estou a renovar o meu guarda-roupa e a vender algumas peças a preços muito convidativos.

Espreitem aqui.


Obrigado pela divulgação. :)

9:46 da manhã  
Anonymous anabeliti said...

oi, existe também um site que tem coisas de marca e outras..todas baratinhas comparado com os preços normais, e alguma são novas...deixo aqui o blog porque achei o maximo..www.brandnewpt.blogspot.com

7:22 da tarde  
Anonymous brandnewthings said...

Olá meninas, aceitamos roupa em segunda mão para vender.. se quiserem mais informações estamos em www.brandnewpt.blogspot.com ou no mail www.brandnewthings@hotmail.com enviem-nos fotos... já agora quero agradecer à anabeliti por ter gostado do nosso blog e por publicitá-lo:) a nossa prioridade é a satisfação das nossas clientes

8:05 da tarde  
Blogger M said...

erfwrf

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde... tenho algumas peças de roupa e alguns pares de sapatos que usei poucas vezes (pricipalmente sapatos). Se alguém souber de lojas no Porto que comprem, agradecia muito que me dissessem. Deixo o meu e-mail: cristina_ferra@hotmail.com
Obrigado

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, parabéns pelo blog.
Aproveitando, tenho roupas de senhora (algumas de designers) para vender ou trocar. Se alguém estiver interessado, por favor, contacte-me: bianevada@gmail.com

2:10 da manhã  
Blogger Cristina said...

Não deixem de ver as minhas roupas em segunda mão:

http://style2m.blogspot.com

Agradeço a visita,

Cristina Moreira

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola...dá pa reparar que es fã de roupa em 2º mao. olha eu sou da zona de viana do castelo e tenho 19anos e sou de estatura media. por acaso tenho muita roupa quase nova e gira que ja nao uso...calçado tambem!!!se achas que tas interessada ou conheces alguem interessado contacta me pf.
tenho necessidade de ver espaço livre no meu armario.:-)
969173197
vaniasoraya_mt@hotmail.com

12:43 da tarde  
Blogger em 2ª mão said...

Olá!

Também há uns tempinhos que dou uma olhadela em artigos em 2ª mão. Existem já imensos blogs com peças do armário de cada um! Criei o meu à pouco tempo. Espreitem em http://pecas-esquecidas.blogspot.com/ Talvez tenha algo que vos agrade. Caso queiram que publique algo vosso enviem-me um email :) ***

3:02 da manhã  
Anonymous Ana said...

Boa noite,
Tenho muita roupa que já não uso e gostaria de vender.
Se alguém estiver interessado ou souber de lojas na região do Porto ou Aveiro que comprem,contactem:
acpascoal@msn.com

10:46 da tarde  
Blogger eduarda Mayor said...

Boa noite a todos,
Partilho do mesmo problema, tenho imensa roupa, alguma usada apenas uma vez, outra que nem sequer foi experimentada. (clássica, desportiva) e acessórios.
Alguém me pode informar a morada ou contactos de lojas no grande Porto.
Deixo o meu contacto: eduardamayor@gmail.com

Obrigado
EM

9:49 da tarde  
Blogger Usados mas com bom gosto said...

Tenho um blog onde vendo roupa usada exclusivamente por mim e em excelente estado.
visitem,
http://usadocomgosto.blogspot.com/

1:19 da manhã  
Anonymous Catarina said...

Olá!

Eu e uma amiga também criamos recentemente um blog onde estamos a vender roupas nossas praticamente novas, a um preço muito acessivel. Marcas como Salsa, O'neill, Pull&Bear, Stradivarius, entre outras.

Poderão ve-las no nosso blog
http://roupausada.wordpress.com/

:) *

8:17 da tarde  
Blogger Second Chance said...

Olá venho vos dizer que tenho uma loja de roupa usada de marca em Aveiro no Centro Comercial Avenida 1º andar loja 39 o nome da loja é Secondchance

Aguardo a visita

1:37 da tarde  
Anonymous Rita Sousa said...

Pois é.. está cada vez mais na moda a compra e venda de roupa em segunda mão. Por isso, criei uma conta no Facebook para vender as coisinhas que já não uso. Passem lá para dar uma vista de olhos :) O email é: vendasemsegundamao@gmail.com

Beijinhos e parabéns pelo Blog.

1:18 da tarde  
Blogger saracdias said...

Olá.
Conheci "O_sotao" graças ao teu blog, e já postei algumas coisas lá, nada góticas.
Se quiseres, passa por lá para ver as coisinhas :D (user: saracdias)

Adorei o teu blog!

Beijinhos

4:16 da tarde  
Blogger Recortes e Moda said...

Visitem:

http://modasegundamao.blogspot.com/

12:57 da manhã  
Blogger Unknown said...

eu ando á procura de uns shorts jeans rotos estilo grunge dos anos 70/80 baratos que não encontro em lado nenhum. Será que nessas lojas de segunda mão se encontra?

12:30 da manhã  
Blogger maria said...

Vendo roupa, calçado e acessórios de bébé, criança, senhora e homem das melhores marcas, novos ou como novos.
Visitem o meu blog: http://stylecloset-maria.blogspot.com/
Tenho muitas peças para apresentar - estejam atentos.

3:47 da tarde  
Blogger Myquinhas said...

Boa Noite!
tenho muita roupa usada para vender, moro na zona do porto (porto e vila nova de gaia) gostaria de saber onde posso faze-lo, se me puderem ajudar. fico aguardar.
o meu mail é miquinhas.annp@hotmail.com

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Gostei muito de ler o teu blog, super interessante.
Não li todos os comentários, por isso não sei se já te deram a conhecer... existe uma loja de roupas vintage, novas e em 2mao, na rua do almada, no Porto. A loja chama-se Rosa Chock e reconheces logo pela montra super especial.
Também tens outra secção dessa mesmo loja, em Sta. Catarina, no Porto.
Cumprimentos :)

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visitem http://vendedor.leiloes.net/sofy90/

Roupa usada nova

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola a todos!! Assim como muita gente aqui, tenho imensa roupa, calçado e acessorios em otimo estado para venda!! Zona do porto, coimbra ou viseu.
Se alguem estiver interessado ou conhecer lojas onde possa vender contactem-me.
rakelsfernandes@hotmail.com

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Visitem:
http://vendedor.leiloes.net/smclx/

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... gostei imenso deste teu blog, sobretudo desta entrada.
Eu também tenho alguma roupa praticamente nova que queria vender, muitas peças nunca foram usadas, bem como, alguns livros. Se alguém estiver interessado ou conhecer alguma loja em Braga pf que me diga aidualc_15_lau@hotmail.com

2:28 da tarde  
Blogger JeitoFeminino said...

Olá ! Estive a ler o seu blog e achei pertinente perguntar-lhe se ainda compra roupa em bom estado com alguns dias de uso ..

Tenho algumas fotos e assim se estiver interessada contacte-me para o email ruivaa93@hotmail.com

Obrigada (:

1:08 da tarde  
Blogger JeitoFeminino said...

Olá ! Estive a ler o seu blog e achei pertinente perguntar-lhe se ainda compra roupa em bom estado com alguns dias de uso ..

Tenho algumas fotos e assim se estiver interessada contacte-me para o email ruivaa93@hotmail.com

Obrigada (:

1:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

http://saooutrosquinhentos.blogspot.pt/p/loja-online.html

11:55 da tarde  
Blogger Ana Lima said...

Bom dia…
Acabei de criar o meu blog:

http://my-closet-inside.blogspot.pt/

Convido a dar uma vista de olhos pelos meus artigos.
Tenho marcas como miss sixty, DKNY, cheyenne, salsa, killah, aigle, benetton, throtlleman, sacoor, ralph lauren, gas, replay, adidas, nike, lee, armani, D&G, levis, guess, desigual, pepe jeans, massimo dutti, lanidor, cortefiel, paco rabanne, puma, adidas, diesel, pandora, entre outros, para venda a preços muito muito baixo.
Para mais informações basta entrar em contacto.
Qualquer dúvida disponha…

Faço desconto especial na compra de mais do que um artigo!!! =)

10:05 da tarde  
Blogger kkkkkkkk said...

Olá,
Gostava de partilhar os meus blogues um de coisas em 2 ª mão ao qual demos o nome de SemiNovo e outro resultado de um passatempo que tenho com as minhas filhas de Bricoarte, visitem e façam as vossas encomendas.

http://seminovo1357.blogspot.pt/
http://bricoarte357.blogspot.pt/

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá querida ,eu tenho imensa roupa em 2ª mao e livros e asserios para vender , interessada ?
deixo te aqui o meu face onde tenho fotos de quase tudo: http://www.facebook.com/profile.php?id=100004010541916
e o meu mail se quiseres falar comigo: deboraf57@hotmail.com

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá boa tarde...
Tb ando na onda de vender as coisitas que já não uso ou que nunca usei:D e gostaria de saber se existe alguma que conheçam em coimbra ou arredores?

Beijocas
Paula

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola! :) eu tenho um saco de roupa ja parado ha bastante tempo,sou do porto e tenho uma pagina no facebook chama-se little mustage estou disposta a vender as peças todas por 50 euros eu sei q parece muito mas as peças tmbm sao muitas, os tamanhos variam entre o s ou m 34 ou 36 sao da bershka stradivarius etc so quero é ver m livre daquele monte..maioritariamente roupa de verao

10:01 da tarde  
Blogger Liliana Carvalho Lopes said...

Tenho roupa em 2ª mão para vender. Óptimo estado de conservação. Aceito propostas de preço.
Aos interessados em ver os álbuns, pf contactem: liliana.linhasepontos@gmail.com

Obrigada <3

4:24 da tarde  
Blogger Liliana Carvalho Lopes said...

Tenho roupa em 2ª mão para vender. Óptimo estado de conservação. Aceito propostas de preço. Aos interessados em ver os álbuns, pf contactem: liliana.linhasepontos@gmail.com
Obrigada <3

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Venho dar-lhes a conhecer o “site” Roupeiro.pt, a primeira página portuguesa dedicada em exclusivo a classificados de roupa nova e usada!

Como página especializada que é, permite fazer buscas por: cor, tamanho, material, tipo de vestuário, etc. Até poderá procurar por estilos (punk, surfwear, vintage, etc.).
Siga-nos no Facebook
https://www.facebook.com/Roupeiro.pt
Faça-nos uma visita e experimente.
http://www.roupeiro.pt/

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola como se chama a loja?

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite.
Encontro-me com intenções de emigrar e por este motivo (não puder levar para outro país todas as minhas coisas) queria desfazer-me de algumas roupas. Tem conhecimento de alguma loja em Coimbra ou na zona centro que compras em 2ª mão? Pretendo vender peças que não foram usadas e as que foram usadas, estão como novas pois usei-as muito poucas vezes. O meu contacto é ms680@hotmail.com
Obrigada pela atenção.

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Queria saber se existe alguma loja em Coimbra ou perto, tenho roupa de homem em bom estado assim como sapatos que queria vender
obrigada

10:35 da tarde  
Anonymous Gonçalves said...

Vendo roupa de senhora, em 2ª mão, quem estiver interessado, o meu contato: 963045065
Gonçalves

5:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa tarde,

Tenho roupa em segunda mão e calçado para vender se tiver interessada contacte-me .
carla_marina26@hotmail.com

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nova loja de roupa em 2ª mao em alges Maria Baú http://www.facebook.com/maria.bau.39

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já experimentaram?http://www.roupeiro.pt/

4:07 da tarde  
Anonymous I Wish said...

I Wish é uma "loja-blog" onde pode encontrar artigos (roupas, malas, sapatos, etc) pre-loved e vintage de marcas Premium como PRADA, DOLCE & GABBANA, CÉLINE, MIU MIU, ROBERTO CAVALLI, PAUL SMITH, GUCCI, JILL SANDER, MOSCHINO, etc, etc.

I Wish tem artigos autênticos e intemporais, para todas as estações, para elas e para eles!

http://aiuich.blogspot.pt/

Com um investimentos muito menor, tenha peças de LUXO de grande qualidade.

12:41 da manhã  
Blogger Mariana said...

Alguém sabe o contacto dessa loja de rou pa em 2ª mão na Rua de Santa Catarina?

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.
Serão muito bem vindos na nossa pagina do Facebook onde gostaríamos de ter um gosto vosso, também temos uma loja online onde pode ver os nosso artigos e compra-los vendemos roupa e outros artigos em segunda mão.

http://stock-on-vendas.com/

https://www.facebook.com/pages/Stock-on/157482991117183?fref=ts

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, tenho algumas peças de roupa e alguns pares de sapatos que queria vender. Estão como novos, em muito bom estado, só que já não uso devido ao meu grande vício de estar sempre a comprar coisas novas. O preço mais alto e trata-se de uns tacoes.
Se alguém estiver interessado que mande um mail para: danielasofiaorodrigues @gmail.com

7:29 da tarde  
Blogger RRRoupa said...

Post feito há imenso tempo, mas sempre atual :) Encontrei-o numa pesquisa pelo google. Também vendo roupa em segunda mão, podem dar uma vista de olhos aqui:

http://rrroupaonline.blogspot.pt/

Obrigada! :)

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá boa tarde
tenho roupa usada para vender, alguém me pode informar lojas que compram na zona do Porto e Braga.
Queiram me contactar para adrianoalexandresantos@gmail.com

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá boa tarde
tenho roupa usada para vender, alguém me pode informar lojas que compram na zona do Porto e Braga.
Queiram me contactar para adrianoalexandresantos@gmail.com

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite. Tenho algumas peças para vender em muito bom estado e baratas se estiverem interessadas, podem me mandar um email. Obrigada. :)
danielasofiaorodrigues@gmail.com

8:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa tarde, tenho muitos pares de botas semi-novas que gostaria de vender... se estiverem interessadas poderão mandar mail para: mariajesus46@live.com.pt

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PIKI PIKI KIDS & FAMILY STORE Compra, vende e troca, novo e segunda mão, com particulares e empresas.
Temos a nossa oferta direccionada para toda a família, dos bebés,as crianças, assim como adolescentes, homem e senhora.
Temos uma grande variedade de equipamentos para toda a família.
Venha conhecer o nosso espaço em Leça da Palmeira.
Estamos no Facebook

11:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bom dia! Pode dizer-me se sabe de algumas lojas no Porto que comprem roupa em 2° mão? Obrigada

9:09 da manhã  
Anonymous Ana said...

Boa tarde
Chamo-me Ana, tenho 35 anos e moro em Loulé. Tenho o sonho de concluir o Mestrado em Educação de Adultos e Desenvolvimento Local, na Escola Superior de Educação de Coimbra.
Como a falta de verba é geral, também eu me encontro com alguma dificuldade de pagar as propinas. Surgiu a oportunidade de vender a minha biblioteca pessoal para angariar a verba necessária.
Nasceu o Páginas tantas.
Assim lanço o convite para visitar página de facebook https://www.facebook.com/apaginastantas?fref=ts
Nela apresento os livros que possuo para venda. Felizmente tenho recebido doações de mais livros.
Espero que a página lhe desperte o interesse e que mereça o sua "Gosto" ou mesma a sua partilha. É apenas o que peço, um Gosto e 1 partilha.
Obrigada

2:17 da tarde  
Blogger Ana Margarida said...

Ola, tenho19 anos e estou a renovar o meu guarda roupa, a vender algumas peças que usei apenas 1x como outras que usei mais vezes mas que se encontram em Ótimo estado!
se quiserem podem visitar a minha página do facebook onde vou postando imensas peças e a preços super acessiveis :D

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home