quinta-feira, setembro 23, 2004

em termos de...

Peço desculpa aos demais pelos (e lê-se pelús e não pêlos) últimos desabafos extremamente desinteressantes e insanos que têm aparecido por aqui (pela minha própia mão). O que acontece é que eu não funciono muito bem sob stress (ninguém funciona, mas há uns mais fortes que outros) e depois dou por mim a dizer uma data de disparates.
Alguns aqui.

O truque para manter a sanidade metal é lembrar constantemente o seguinte facto irrefutável: acaba sempre por correr tudo bem. Não se sabe como, é um mistério, mas é uma verdade absoluta. Se dói pelo caminho? Sim, concerteza, e agora sou eu que o digo, é suposto ser assim. O grande cliché.

Quem tem acompanhado este blog sabe-lo bem. Que tudo passa. Tudo se resolve. E o que não mata, engorda. E uns quilinhos a mais também não me fazem mal.



Alontrem-se.