sexta-feira, setembro 17, 2004

Desabafo..

Ontem estive na conversa com a desaparecida zuca, que nos costumava deliciar com as suas palavras neste espaço. Gosto muito dela. Muito mesmo. É capaz de ser das amigas mais antigas que tenho, apesar de termos estado longos períodos sem comunicar. Mas esses são os amigos mais especiais, aqueles em que nos podemos dar ao luxo de nos afastar deles, mas que ficam sempre cá dentro. A ralhar ou a abraçar. Conforme.
Disse-me então ela que das melhores coisas em mim era o facto de aceitar as minhas falhas. Isto porque ela sabe que aspiro a ser uma pessoa melhor todos os dias.
Discordo totalmente. Eu não aceito as minhas falhas, só as digo em voz alta de maneira a me desculpar, conformar, seja o que for. Não acho que isso me torne melhor pessoa. Antes pelo contrário, só me torna mais vulnerável ainda.
E isto vem de onde?

É verdade. Já me esquecia.

Isto nada mais é senão um belo desabafo. Porque ando stressada, assustada, cheia de trabalho e sem motivação alguma... E quando as coisas no geral não correm bem, eu não sei lidar com elas. Então encolho-me tal bicho de conta e fico triste.
Triste por saber aceitar as falhas, mas não conseguir ultrapassa-las.
Triste porque custa sempre quando somos o objecto do sofrimento de alguém (e havemos sempre de o ser, não há remédio)
Triste porque os bilhetes para o Belenenses-Leiria custam 20 euros. E o raio da coluna de som tá a dar o berro.

I could use a hug right now.