sábado, setembro 11, 2004

Prevê-se nevoeiro intenso

Já acordaram com uma sensação de amnésia, como se toda a noite anterior estivesse desfocada, fora de ordem, envolta numa neblina espessa?
Acordei com certas sensações, que afinal devo ter sonhado com aquilo (ou não, aconteceu mesmo), e com um corte estranho no pé. São dois buraquinhos com um intervalo de 2 cm entre cada um. À primeira vista, o comum mortal pensaria que tinha sido mordido por um vampiro. Mas não, acho que me cairam vidros em cima do pé. E este pé e o pé vizinho encontravam-se de uma escuridão assustadora, como se eu tivesse andado descalça por cima de carvão...
Depois há a questão de um relatório de uma sms que não me lembro de ter enviado, e desconheço o seu conteúdo (basta esperar que fizesse sentido e tal).
Mas acordei na minha cama, de pijama, embora com a t-shirt que tinha vestida (estava cheia de gordura na zona do peito) e destapada, com a janela aberta e os estores todos para cima.
Lembro-me vagamente de ter ido buscar uma garrafa de água ao frio (a garrafa está no chão do meu quarto a comprová-lo) e de encontrar a minha mãe de luz acesa na sala, a ler. Isto não sei se é verdade, se sonhei. Acho algo estranho a minha mãe estar de madrugada a ler revistas na sala. Não tenho coragem para lhe perguntar, fica a ideia vaga.
Mensagens... e as mensagens.. Recebi umas quantas esta manhã. Parece que tenho amigos madrugadores, que não nutrem qualquer respeito pelas pessoas que se deitam às 5h.. ou 6h.. (por aí, não faço ideia). Tive de desligar o bicho. Ou então acabou a bateria.
Enfim, parece que perdi o ritmo. Ou então estou a ficar velha. Porque estou com uma ressaca que só dEUS sabe... Um cafézinho e uma coca-cola com gelo, se faz favor. Ah pois! Faz milagres.