segunda-feira, setembro 20, 2004

Um verdadeiro inferno

Esta está a ser uma das minhas piores noites de sempre. Estou cheio de dores, da cabeça aos pés, literalmente. O meu tornozelo esquerdo está todo fodido, estou a pensar seriamente em voltar às canadianas. Tenho um bife no pé direito devido aos sapatos novos e voçês sabem como isso dói meus amigos... já vos contei que o meu joelho direito nunca mais ficou bom? Entre as pernas não vou comentar. Daí seguimos directamente para a cabeça. Podia falar do meu ombro esquerdo mas até se tem estado a portar bem. Vi-me forçado a bochechar com whisky. Não sei porquê, tenho umas chagas na minha boca que não me deixam dormir. Cada vez que cerro os dentes lá sinto um bolo que me provoca umas dores horríveis. Finalmente, temos a dorzinha de cabeça: insuportável.

Em termos existenciais isto também já teve bastante melhor. Portanto, temos um corpo destroçado numa alma que já não acredita.

Desculpem lá estes pormenores menos agradáveis mas passo a citar:
"Toda a especie de disparates que nos apetece dizer, mas que nao dizemos"

P.S. Estou a ficar careca.