sexta-feira, junho 23, 2006

Primeira Vez

Eu sei que se nao fosse a Leonor a mexer-se, eu adiava o projecto de ir para uma Feira de Artesanato por muito mais tempo.
Foi assim, numa semana, que lá desencantei umas coisas antigas para levar e ainda surgiram umas ideias novas (pequenininhas), algumas ainda por realizar (fica para a próxima).

Há uma semana que não durmo nada de jeito.
Estive até agora a coser uma tartaruga, a acabar uns pormenores e só deixei uma mala para forrar amanhã (se estiver para isso, senão fica para a próxima).
Organizei-me, entusiasmei-me, fiz etiquetas bonitas e a condizer, escrevi à mão as instruções de lavagem e os materiais usados (maluca das fibras como eu sou, que viro tudo do avesso para ver as etiquetas), fiz um inventario, arranjei uma caixinha dos dinheiros.. mas...

É a minha primeira vez e estou um bocadinho nervosa.
Sinto que não tenho grande coisa para mostrar, sinto que estar lá mais de 12h vai ser doloroso, estou apreensiva se tenho local para fumar... tenho medo que apareça muita gente e que não consiga controlar furtos (não das minhas coisas, mas das outras 6 moças).
Tenho medo de não me divertir.

tolinha :)