sexta-feira, maio 05, 2006

EU gosto da textura

Sabes aqueles dias que nada interessa?, que não há entusiasmo, nem valor nas coisa em si mesmas?? Não dar valor às mais pequenas coisas, não dar valor a nada! Naqueles momentos que deixamos o corpo morrer inerte na cadeira do café com o cigarro na mão a pensar na física quântica que isso significa... Esses momentos incorpóreos insensíveis que nos deixam sem defesas,.. no exacto momento em que passa alguem que é tudo menos o esperado e ri-se.. Tá bonito tá... Sem defesa acontece o caos e sem amor cresce a paixão de lhe ter tocado nas mamas sem ela saber.... Existem corpos mamários que são por demais perfeitos, a textura conquista corações, o coração delas vive por trás tem lógica..

Crustácio

1 Comments:

Blogger Angélica... said...

Bom mais uma vez passando para agradecer os coments...
O meu ultimo post foi um misto de tristeza e desapontamento... mas felizmente não é mais assim que me sinto... agora a oportunidade foi me dada...estou super feliz!!!!!
queria que soubesse que me sinto muito bem ao ver seus coments no meu blog... apesar de eu não atualiza -lo a algum tempo...

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home