sexta-feira, abril 07, 2006

Gilmore Girls

Cerca de um mês depois do último episódio, que me deixou um nó na barriga (vocês sabem aquelas pessoas que têm a mania de se rever nas séries, filmes e livros?), lá saiu um novo nos EUA que acabei por ver ontem.
A questão agravou-se e eu continuo com um nó na barriga.
Eu sei que não deveria deixar-me envolver desta maneira com a ficção, mas o facto é que também me deixo influenciar pelas coisas boas.
Por exemplo, a Dharma deixa-me bem disposta e mais tolerante. Lembro-me há uns anos, cada vez que estava numa das minhas fases de ficar má, punha a VHS da primeira temporada da série para acalmar.
Dharma&Greg está a repetir na SicMulher, vi agora mesmo o episódio 8, "Mrs. Montgomery goes to Washington" (I'm a freak, I do know that), onde ela diz: "às vezes o Universo coloca-nos obstáculos no caminho para nos tornar mais sábios, para aprendermos e crescermos com os nossos enganos."
Tangas do novo milénio ou não, a verdade é que é muito mais agradável viver a vida assim. A pensar que tudo tem um propósito, a saber perdoar, saber crescer e querer evoluir como pessoa.
Contudo, gostava mesmo de não ser esta aficcionada por TV e de fazer mais o que apregoo.

cold wind blew my spirit away
it's gone for a year and a day
I ought to get out of this place
one of these days one of these days.