quinta-feira, maio 12, 2005

Spread the Good and you shall receive it

Andava aqui nas minhas coisas do costume, a cuscar o que andam as raparigas deste mundo fora a tricotar (e rapazes, pois ele há rapazes que também tricotam!).
Descobri coisas lindas, tenho pena de não ter 3 pares de mãos e um milhão de euros para torrar em lãs, algodão e linhas maravilhosas que se fazem por aí...
Descobri um livro maravilhoso, comentei que o queria adquirir e onde o podia comprar e eis que me mandam um mail a perguntar se eu quero trocar o livro por um "knitting good". O acordo foi este: a rapariga manda-me o livro, lá dentro marca as páginas das coisas de que gosta e eu escolho uma delas para lhe fazer.
Entretanto, apaixonei-me por este casaco e acho que dava um óptimo projecto para o próximo Inverno. Mas como não encontrava as instruções em lado nenhum, mandei um mail à rapariga que veêm na foto e imediatamente me respondeu, com o site onde posso adquirir a lã e as instruções, encomendando do UK. Europa :) Nao há o risco da alfândega...
(Claro que acabo de descobrir que o kit para fazer este casaco custa 88 libras, que corresponde a.. erm.. penso que mais do que a minha mesada!)
Isto dos tricots.. As pessoas gostam mesmo de partilhar o que sabem e o que têm. Estão a ver porque gostava de poder fazer disto a minha vida?

Ah, e já descobri o que vou fazer à minha sobrinha pelo aniversário dela, um dinossauro!

Bom, tenho que voltar para as geologias, amanhã tenho uma reunião com a Big Boss de lá. Back to reality... ;)