terça-feira, maio 10, 2005

Passeios

Hoje tirei o dia de folga e foi o melhor que fiz na última semana. A rabuge, pura e simplesmente, desapareceu.
Está um dia lindo lá fora, de calor e vento fresquinho. Fui comprar umas coisinhas que me faltavam para acabar as minhas trocas e quando cheguei a casa estava um embrulho à minha espera, cheio de fitas lindas para fazer cintos.
Andei descalça pela relva, reparei em casas antigas cá de Torres, que me lembraram a minha infância, com pedrinhas embutidas nas paredes e puxadores antigos de metal, já gastos do uso.
São 16h45 e vou passar o resto da tarde entretida a fazer as minhas coisas.
Só gostava de ter o talento desta ervilha para poder passar o resto dos meus dias nos meus passeios e nas minhas coisas e talvez assim fosse feliz :)

Image hosted by TinyPic.com
À esquerda os meus 5 euros de material (molas magnéticas, 2 botões, missangas para uma rapariga das Caldas, arame, feltro e adesivo para as carteiras de tetrapack)
À direita as fitas e as fivelas para os meus cintos.