sábado, maio 07, 2005

Leituras

Hoje, pouco depois do almoço, rebolei até à rua e nem o sol que escapava das nuvens, de vez em quando, alterou a minha disposição.
Tenho o estômago colado à espinha. (Perdoem-me, mas desconheço a maior parte da anatomia humana).
No café do costume, li um artigo sobre a TPM (Tensão Pré-Menstrual) na Xis. Contei os dias que faltam, para ver se arranjava explicação para o mau humor que acordou hoje comigo. Não, não é disso que sofro hoje.
Peguei no Público, duas notícias perturbadoras...
O nosso senhor PM diz que o PS vai apresentar a proposta para o referendo da legalização do Aborto (Parte II) e que tem quase a certeza que o sim vai ganhar. Um recado para o senhor PM: quando exerci o meu direito de voto nas últimas legislativas, contava que fosse eleito um governo pela vontade da maioria e que tivesse a coragem de assumir as questões polémicas em vez de empurrar a decisão para o povinho abstémio.
Caso para dizer: Senhor Sócrates: usufrua dos testículos que dEUS lhe deu.

E a filhota das lontras Amélia e Eusébio morreu.. Não aguentou o frio. Espero que haja um sítio melhor que este para as lontrinhas que morrem antes do seu tempo.
Natureza cruel :(