sexta-feira, abril 29, 2005

Descobertas

Hoje descobri umas tantas coisas importantes.
1) A minha sobrinha é sádica e gosta de pisar animaizinhos. Formigas, ratos mortos que aparecem nos passeios e corre atrás das lagartixas para as pisar. Tentei uma abordagem budista, de "gostavas de ser uma formiga e que alguém te pisasse?". Resposta desoladora: mas eu não gosto de formigas.

2) Eu NÃO MATEI o meu porquinho da india. Como calculava, o ter-lhe dado banho não teve qualquer tipo de influência. No entanto, descobri que o facto de eles cheirarem mal pode significar que estão DOENTES. Eu tive um porquinho da india vivo na minha casa durante 24h. Eu não o matei.
Começo a pensar em adquirir um casalinho.. gosto tanto deles..

3) Queen faz-me ficar bem disposta e a sobrinha também gosta. Já desisti de a torturar com sepultura e soulfly, só para ver a cara de enjoo dela. ehehehe.

Oh I want to break free!