segunda-feira, abril 18, 2005

Lado Esquerdo

Música dos Clã, letra do Carlos Tê.

mas actualmente a ouvir Yann Tiersen, muito alto, os agudos do piano quase que me magoam os ouvidos.

Hoje foi um daqueles dias. Adormeci com um mau pressentimento, dormi mal e inquieta, tive pesadelos. Acordei e abri a porta de casa, à espera de nem sei bem de quê encostado ao tapete.
Nada.
Um pesado nada.
Um vazio nada.

esta voz (Claire Pichet) que chora nesta música, Summer 78, está a entrar-me na alma.

O dia passou assim numa neblina. É mais fácil quando as mãos estão ocupadas com agulhas ou cigarros . Dizem também que é mais fácil não pensar nas coisas. Mas a cabeça não deixa, a não ser quando eu a engano. É difícil.

doem-me as mãos e os pés. Estou pesada, pesada, pesada. Já nem caminho, arrasto-me pelo chão.

Amanhã. Amanhã tudo estará melhor. Amanhã já é dia.

desisto.
cada vez me sinto mais pequenina. mais pequenina. um dia acordo e descubro que me tornei num bicho pequeno e insignificante que se pisa sem dar por isso. um bicho. bichinho. pequenino. pequeníssimo.