terça-feira, dezembro 07, 2004

Anda tudo a correr tão bem que até aborrece.
Estas férias tornaram-se aborrecidas em parte porque não sabia o que me ia acontecer daqui a diante. Desemprego? Estágio? Trabalhar nos Correios? O não saber punha-me nervosa e não soube aproveitar este tempo de inércia.
Pois ontem soube. Vou estagiar durante 6 meses no INT, que é como quem diz Instituto Tecnológico Nuclear (soa tão bem, não soa?), e em quê? Em quê? ARGILAS!!!! Ehehehe, minhas ricas argilas :)
Estou totalmente entusiasmada com isto. Aparentemente, vou andar a descobrir se as argilas de Lisboa foram mesmo usadas pelos Romanos para a cerâmica ou se existia um fluxo/comércio com outras localidades durante a ocupação Romana de Lisboa.
A minha orientadora da faculdade, apesar de eu andar um pouco triste com ela nos últimos tempos, foi muito esclarecedora e simpática e a minha orientadora do INT é uma grande Mestre e Doutora das argilas. Acho que vou aprender muito. E parece que o Universo me está a pôr no caminho que eu queria.
Começo para a semana.