quinta-feira, novembro 25, 2004

*suspiros*
Nunca pensei que fosse tão aborrecido não ter nada que fazer, exceptuando a bagunça que grita por mim no meu quarto. Mas está frio.... *brrrr*

Moving on, inventei um plano para arranjar um noivo (lol). Começo a ficar farta de ser solteira, é aborrecido. E já estou a entrar naquela fase da vida de compromissos duradouros.
Querem que vos revele o plano? Aqui vai:

1) Interessar-me por alguém
2) Desenvolver uma paixão patológica e obsessiva por esse alguém
3) Acreditar plenamente que estou apaixonada
4) Esperar até que esse alguém retribua o sentimento da mesma maneira patológica obsessiva (i.e., que precise da minha existência na vida dele)
5) Se mesmo assim, não me desinteressar, arruinar tudo e fizer esse alguém sofrer como nunca sofreu na vida...

Arranjei o homem/mulher/transsexual da minha vida!

Cheguei a este plano após uma conversa com a minha sobrinha de 4 anos. Dizia ela que tinha um namorado, o Ludgero, que tem medo dela e que foge quando ela lhe quer dar beijos na boca.
Hoje, quando a fui buscar à creche, perguntei qual dos meninos era o Ludgero. Ela responde-me que já não é do Ludgero que gosta, é do Pedro. Aparentemente, o Ludgero deixou de fugir dos assédios da minha sobrinha e compreendeu como precisava dela. Como boa mulher Ferreira que é, partiu para outra.
Esperta, a minha sobrinha. Só gostava de a poder avisar como isso a vai fazer sofrer no futuro...