domingo, novembro 21, 2004

Domingo à Tarde

Típico. Em vez de me aninhar no sofá a ver os filmes do costume, pus-me a fazer testes no Quizzila. Até agora, sou do tipo Protectora e os meus amigos adoram-me, a minha força da natureza é a água, pelo que sou a namorada ideal e a minha Theme Song é uma que nunca ouvi falar sequer...
Mas, segundo o Quizzila:

Life can never get the best of you, because you've got the strength inside you to conquer anything.

Talvez o quizzila.com não seja o local mais adequado para se procurar respostas sobre nós próprios, o que somos e o que aspiramos a ser. Do que precisamos, do que estamos à procura...
Ontem falei do Elias a uma amiga minha, o tal da Bíblia que precisou de questionar a existência de dEUS para o reencontrar.
Às vezes precisamos de duvidar de nós próprios... E assim termina a filosofia semanal do domingo à tarde.