segunda-feira, novembro 08, 2004

Para quem não sabe, sei ler tarot e runas. Para quem o acha ridículo, fique sabendo que eu também não posso precisar quanto à veracidade deste métodos. Mas uma coisa vos garanto, apesar da astrologia se basear muito em respostas vagas e que podem ser interpretadas como se quiser (bem vindos à raça humana), às vezes as leituras carregam num botão. E fazem pensar. E também acredito que hajam pessoas com certa sensibilidade para entender certas coisas. Não lhe chamo sobrenatural.

Aconteceu-me isso mesmo agora. Há muito tempo que não pegava nas runas, e é tudo uma questão de prática, porque com o tempo tendo-me a esquecer o significado de algumas. Tive de vir à net pesquisar e todo o resultado me deu arrepios. Pois se eu queria respostas, vi a minha alma despir-se completamente. Uma runa num local muito específico. Ali estava ela.
"(...)Tudo com o que poderá contar serão apenas sonhos e castelos de areia"

Não gozem, porque não levo isto muito a sério. E também não vos vou revelar o resto. E o pior é que não se tratava do futuro (esse fazemo-lo nós), vi ali na mesa o meu presente.

Bom, confirma-se. Cada qual vê aquilo que quer ver.