quinta-feira, novembro 04, 2004

USA

Enfim, quando uma pessoa julga que os americanos não podem ser mais burros, que já desceram tão baixo que é impossível descer ainda mais.. Eís que me surpreendem e elegem o senhor Bush novamente...

Nem vou dizer mais nada sobre isto, creio que a situação fala por si. Vou desistir daquele povo, fingir que nem existem. Norte Americanos? O quê, os canadianos? Oh sim, Polícia Montada, focas, alces, hóquei no gelo, são giros os canadianos pá.

Moving on...
Hoje estou feliz. Fui à feira do livro da FCUL e sai de lá com menos 6,60€ e com mais 9 livros na minha biblioteca. Ai, como eu adoro esta feira. Anseio por ela todo o ano.. Aqui vai a lista do que comprei:
A Oeste Nada de Novo (só porque sim)
A Cidade do Sossego e O Capote - Nicolau Gogol
O Vestido Cor de Fogo - José Régio (nunca li nada deste senhor, e porque não?)
Cântico Final - Vergílio Ferreira (porque o adoro)
O Jogador - Dostoievski (mas já o tinha, comprei repetido..)
Fiesta - Hemingway (já li, mas não o tinha e faz sempre falta)
A Sala nº6 - Tcheckov (este foi uma bagatela porque comprei uma edição única, deve valer bastante mais do que o que paguei)
Bairro da Lata - Steinbeck
Histórias de Mistério e Imaginação - Edgar Allan Poe (mais um)

E tudo isto pela módica quantia de 6,60€. Não chega para fazer um dia ser bom?