quinta-feira, novembro 11, 2004

Frio

Sol lindo lá fora e não precisei de casaco de Inverno quando saí para buscar almoço. Mas agora estou aqui em frente ao computador há horas... a fazer o projecto, muito devagar, muito lentamente, com intervalos para os cigarros (que já acabaram, by the way) e não posso sair à rua até às 18h porque supostamente vem cá o técnico da TvCabo para instalar mais qualquer coisa inútil que o meu pai decidiu comprar.
Entediada, aborrecida e cheia de frio... Tenho 3 casacos vestidos, os meus pés estão gelados. Não tenho lenha em casa, senão acendia a lareira. Então decidi: até que o senhor técnico decida aparecer, vou-me enroscar no sofá a beber café quente, a comer bolachinhas e a ver sitcoms na Tvcabo. Olhem, está a dar Doido Por Ti.

De qualquer maneira, acreditem que estas férias estão a ser merecidas. Este recolhimento no lar até me está a saber bem... Acordar tarde, trabalhar umas 3h por dia em frente ao computador, às horas que eu quiser, passear um bocadinho à tarde só para ver a luz do dia, jogar aos Descobridores de Catan e Bismark com os meus amiguinhos até às 2h20 da manhã... Vive-se bem, aqui no meu mundinho :)